Dj Alok e Vitão se juntam a grupo de indígenas que protestam em Brasília

Músicos se uniram contra o ‘marco temporal’ que será julgado hoje no STF

developer
Por developer

O produtor musical Dj Alok e o cantor Vitão estiveram presentes em Brasília para demonstrar apoio aos acampamentos de indígenas que estão concentrados na Esplanada dos Ministérios protestando contra o ‘marco temporal’ na demarcação de terras indígenas.

 

Os mais de seis mil indígenas reunidos em Brasília protestam contra o julgamento de ação que servirá como diretriz sobre a demarcação das terras, que será analisada hoje pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

 

ALok

 

Alok esteve hoje no acampamento para mostrar apoio ao protesto e para usar sua imagem para chamar atenção para a causa.  Há dois dias atrás, Alok fez uma postagem em seu instagram já demonstrando apoio e conscientizando seus seguidores para o problema com os povos indígenas e a PL 490.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

 

 

Já o cantor Vitão visitou o acampamento nesta última segunda-feira (24) e escreveu em suas redes sociais: “Mais de 117 povos lutando pela vida. O brasil é indígena, sempre foi e sempre será. Chega de desumanidade e injustiça! DEMARCAÇÃO JÁ!” (sic)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

 

O DJ Alok também fez um discurso durante sua visita a um dos acampamentos dos indígenas na Esplanada, confira um trecho: