Carnaval do Gigante com Léo Santana e Timbalada acontece em Brasília

A folia terá mais de 10 horas de festa; confira data e local do show

developer
Por developer

Já faz alguns anos que Brasília entrou na rota das melhores celebrações de carnaval do Brasil. E no dia 25 de fevereiro, a folia está garantida com Léo Santana, Timbalada, Kamisa 10 e a dupla Wilian & Marlon, e DJs locais em um evento com mais de 10 horas com muita festa e gente bonita. O Carnaval do Gigante acontece na Arena Lounge BRB (Mané Garrincha), a partir das 17 horas.

Os ingressos já estão à venda pelo site Furando a Fila com valores entre R$ 90,00 a R$ 140,00 a depender do local escolhido, de frente ao palco ou camarote. 

“Nos últimos dez anos Brasília cresceu muito no que diz respeito à organização e entrega das festividades de carnaval, principalmente com os eventos e festivais privados, logo, temos uma grande responsabilidade com essa festa, com duas das principais e mais desejadas atrações do axé no Brasil, Léo Santana e Timbalada. Vamos promover um evento incrível, com muita alegria, sorriso, animação e segurança”, comenta Pissu, organizador do evento. 

Com enorme carisma, Léo Santana é conhecido como “Gigante”, sendo um dos principais nomes da música baiana na atualidade. Léo também é um ícone nas redes sociais e contabiliza mais de 17 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram, mais de 1,4 milhões de seguidores no Twitter, 1,5 milhões na sua página no Facebook, 2,3 milhões de inscritos no seu Canal no Youtube, além de mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Para mais informações, acesse o Instagram oficial do evento @carnavaldogigante.

leo

SERVIÇO:

Carnaval do Gigante em Brasília 

Atrações: Léo Santana, Timbalada, Kamisa 10 e Wilian & Marlon

Quando: 25 de fevereiro

Onde: Arena Lounge BRB (Mané Garrincha) – Eixo Monumental 

Horário: A partir das 17 horas

Ingressos: portal Furando a Fila