Brasília recebe espetáculo internacional inédito que une circo e patinação no gelo

Cirque on Ice, o espetáculo no gelo, estreia na capital federal nesta sexta-feira (15/09)

developer
Por developer

Pela primeira vez, a capital do país se prepara para uma experiência única. Nesta sexta-feira (15/09), o espetáculo “Cirque on Ice” desembarca em Brasília, com produção dos renomados Irmãos Stevanovich e direção da talentosa coreógrafa inglesa Nicky Scott. O megashow acontece em uma tenda de 18 mil m², que será montada na arena BRB – estacionamento Mané Garrincha.

 

Inspirado em espetáculos de circo, combinados com a beleza da patinação no gelo, o Cirque on Ice reúne um elenco de 38 artistas, de oito países distintos, todos com experiência em grandes shows internacionais. Durante quase duas horas de apresentação, acrobatas, mágicos, trapezistas, músicos, bailarinos e palhaços se revezarão em cena, apresentando números concebidos para inspirar e encantar pessoas de todas as idades, tudo isso em uma espetacular pista de gelo de 300 m².

 

Além do megashow, a tenda do Cirque on Ice oferece uma praça de alimentação repleta dos melhores sabores para complementar a sua experiência, e também uma loja de souvenirs, onde os fãs podem adquirir lembranças exclusivas.

 

Os ingressos já estão à venda na plataforma GuicheWeb e custam a partir de R$30.

Cirque on Ice

O Cirque chegou à América Latina no ano 2000, com uma nova proposta de criar espetáculos que integrassem dança e teatro aos números tradicionais de circo. A trupe começou com a família circense Stevanovich, que tem origem iugoslava, e passou pela França e Estados Unidos antes de se radicar na América do Sul, há mais de 150 anos. A primeira cidade brasileira a receber o Cirque foi o Rio de Janeiro, há 23 anos, e de lá pra cá, foram várias montagens e apresentações por todo o país. Sempre com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada, com conforto, segurança e tecnologia.

 

Serviço

CIRQUE ON ICE

Tour Brasil 2023

Local: Arena BRB – estacionamento Mané Garrincha 

Quando: A partir de 15 de setembro

Valor: a partir de R$30 

Sessões e Horários: 

www.guicheweb.com.br

Foto: Divulgação