Apartamentos luxuosos do Airbnb em Brasília para você fazer uma surpresa e impressionar quem você ama

Lugares para descansar e sair da rotina na capital federal

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Preparar uma surpresa romântica nem sempre é fácil, mas com um lugar bonito aconchegante fica bem mais fácil. Por isso, preparamos uma lista com sete apartamentos perfeitos em Brasília, que estão disponíveis no Airbnb para você surpreender quem você ama.

Cobertura duplex com área de lazer privativa

privativo

O  espaço tem uma área de lazer privativa, com churrasqueira, ofurô e uma linda vista do pôr do sol. Me encantam nele também o ambiente aconchegante dos demais cômodos, a área de lazer comum do edifício, bem como sua localização, por contar com um excelente e diversificado comércio local e por ser próximo a supermercados e restaurantes.

Saiba mais aqui

Apartamento Brisas do Lago

brisas

Apartamento nascente com uma linda vista para o Lago Paranoá, localizado próximo à área central de Brasília no residencial com serviços Brisas do Lago. Acomoda um casal com muito conforto. Possui sala com cozinha completa integrada, ampla varanda e uma suíte com cama kingsize. O condomínio possui parque aquático com piscina com raia de 25 metros, píer, mirante, restaurante, academia, salão de beleza, salão de jogos, lavanderia, loja de conveniência e estacionamento coberto.

Saiba mais aqui

Cobertura duplex Comfortable & Luxurious

Cobertura

Lindíssima e exclusiva cobertura duplex no Vista Park Sul Suítes.

Totalmente decorada e mobiliada. Duplex com vista exclusiva para área de lazer e nascente

Janelas especiais de vdação. Ótima localização há 8 km do aeroporto internacional de Brasília. O Vista Park Sul Suítes está localizado ao lado Casa Park um complexo com sala de cinema Itaú, restaurantes e próximo ao Park Shopping e Carrefour.

O Vista Park Sul conta com uma localização privilegiada no bairro mais nobre de Brasília o Park Sul

Saiba mais aqui