Lugares que todo solteiro precisa conhecer em Brasília

Separamos locais perfeitos para paquerar

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Brasília é um verdadeiro tesouro de opções para solteiros aproveitarem. Muitos lugares podem ter passado despercebidos pelos moradores locais, mas, para te ajudar, selecionamos algumas opções de lugares para você paquerar na capital federal.

 

O’Rilley Irish Pub

O O’Rilley Irish Pub, com inspiração direta da Irlanda, é um autêntico pub irlandês que abriu suas portas em 2005. Os sócios, além de apaixonados por cerveja, investiram em um local que também oferece shows de bandas locais e internacionais. É com certeza um lugar ideal para conhecer novas pessoas.

Endereço: CLS 409 bloco C – Asa Sul

Uk Music Hall

O Uk Music Hall é um pub que oferece excelente comida, cerveja gelada e um ótimo atendimento. Além disso, promove shows variados com os melhores músicos e bandas da cidade. Com dois ambientes, é um lugar perfeito para trocar olhares e, quem sabe, números de telefone ao final da noite.

Endereço: CLS 411 bloco B loja 28 – Asa Sul

Ermida Dom Bosco

A Ermida Dom Bosco é uma pequena capela que se destaca por sua arquitetura singular, uma pirâmide de base inclinada revestida de mármore branco com uma cruz metálica no topo. Localizada às margens do Lago Paranoá, é um cenário perfeito para um fim de tarde, apreciar um belo pôr do sol, conversar com amigos, tirar fotos e até praticar esportes.

Endereço: QL 30, s/n – Lago Sul

Parque da Cidade Sarah Kubitschek

O Parque da Cidade Sarah Kubitschek é o maior parque urbano do mundo, ultrapassando o renomado Central Park de Nova Iorque. Com uma vasta área verde, é ideal para um passeio ao entardecer ou um piquenique a dois. O parque oferece diversas opções de lazer, incluindo ciclovia, quadras esportivas e uma vista incrível.

Endereço: Entradas pelo Eixo Monumental, Setor de Indústrias (SIA), Quadras 901, 906 e 910 – Asa Sul

Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, com projeto paisagístico de Alba Rabelo Cunha, é um conjunto arquitetônico harmonioso, dividido em módulos. O CCBB oferece uma ampla variedade de filmes e exposições, além de um lindo e amplo jardim.

Endereço: Setor de Clubes Sul, Trecho 2 (próximo à ponte JK)

Pontão do Lago Sul

O Pontão do Lago Sul é um cenário de cartão-postal, oferecendo gastronomia diversificada, eventos culturais, esportivos e o pôr-do-sol mais deslumbrante da cidade. Com um ambiente quase praiano e uma sensação de segurança, o Pontão é um local completo para o lazer e se tornou um dos pontos turísticos mais visitados em Brasília, ideal para encontros românticos.

Endereço: SHIS Ql 10, Lote 1/30 – Lago Sul