Brasília vai ganhar primeiro dog café do Brasil

A novidade terá a temática de vira-lata caramelo

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Os pet cafés, uma tendência global, já se consolidaram no Brasil. Em Brasília, o Betina Cat Café é um dos representantes mais populares deste tipo de estabelecimento. Agora, a mesma empresária responsável pelo sucesso do café de gatos, Mariana Eduarda Brod,  vai inaugurar o Caramelo Dog Café, o primeiro café para cães do Brasil.

O Betina Cat Café, localizado na CLN 409, tem sido um sucesso desde sua inauguração, promovendo mais de 600 adoções de gatos em pouco mais de um ano de operação. Animada pelo êxito do primeiro empreendimento, Mariana decidiu expandir seus negócios e incluir os amantes de cães.

Segundo o portal GPS, o Caramelo Dog Café seguirá o mesmo modelo do café de gatos: um ambiente que combina cafeteria, loja de itens para pets e um espaço de recreação com filhotes, tudo no mesmo local. Embora a data de inauguração ainda não esteja definida, a abertura está prevista para 2024.

O local também vai promover encontros para cães de raça, com o objetivo de atrair público e incentivar a adoção de animais resgatados. O perfil no Instagram do novo café (@caramelodogcafe) já está ativo.

*Com informações do portal GPS