Demônios da Garoa trazem show “Clássicos e Bossas” a Brasília

Demônios da Garoa traz show "Clássicos e Bossas" a Brasília no dia 30 de abril, às 20h30, no Clube do Choro.

Silvia Tancredi
Por Silvia Tancredi
Demônios da Garoa trazem show “Clássicos e Bossas” a Brasília

O grupo de samba Demônios da Garoa traz o show “Clássicos e Bossas” a Brasília. A apresentação será realizada no dia 30 de abril, às 20h30, no Clube do Choro.

advertising

Na turnê, a banda deve apresentar os maiores sucesso da carreira, com hits que passeiam por clássicos brasileiros com samba e muita Bossa Nova. “O grupo deve fazer uma celebração à música como arte atemporal conectando o público às suas raízes”, revela a produção do evento.

Os ingressos para o show do Demônios da Garoa em Brasília já estão à venda no site Bilheria Digital. As cadeiras variam entre R$ 90 e R$ 144, conforme o setor do espaço de shows.

advertising

Quem são os Demônios da Garoa?

Demônios da Garoa são uma banda de samba que nasceu em São Paulo em 1943. As músicas do grupo têm influência de diversos aspectos culturais brasileiros.

O grupo ficou famoso no final dos anos 1940 quando passaram a cantar composições de Adoniran Barbosa, considerado um dos compositores mais importantes da história da Música Popular Brasileira (MPB).

Desde o seu surgimento, a banda já passou por diversas formações. Atualmente, conta com Dedé Paraizo, Sérgio Rosa, Everson Pessoa e Ricardo Rosa.

Com mais de 80 anos estrada, Demônios da Garoa é considerada a banda mais antiga da América Latina, conforme o livro dos recordes.

advertising

Músicas dos Demônios da Garoa

Confira abaixo as principais músicas dos Demônios da Garoa e que não devem faltar no show do dia 30 de abril em Brasília:

  • Trem das onze
  • Saudosa maloca
  • Samba do Arnesto
  • Iracema
  • Tiro ao Álvaro
  • A grande família
  • Samba da criança
  • Chum chim chum

Serviço:

Show “Clássicos e Bossas” dos Demônios da Garoa em Brasília

Quando: 30 de abril

Horário: 20h30

Onde: Clube do Choro – SDC Bloco G – Plano Piloto, Brasília – DF

Mais informações: @sambasdfoficial

Leia também: 

Móveis Coloniais de Acaju e baterista de Los Hermanos fazem show em Brasília

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Qual a nota desse conteúdo?

De 1 a 10, diga o quanto você curtiu essa leitura: