Falamansa em Foz do Iguaçu: show gratuito acontece neste sábado no Carnaval da Praça da Paz

Mauricio Freire
Por Redação Curta Mais
Falamansa em Foz do Iguaçu: show gratuito acontece neste sábado no Carnaval da Praça da Paz
Foto: reprodução/Instagram

Quem está em Foz do Iguaçu neste sábado tem um encontro marcado com um dos nomes mais populares do forró brasileiro. A banda Falamansa se apresenta hoje, das 22h à meia-noite, na Praça da Paz, em show gratuito aberto ao público.

advertising

A apresentação faz parte da programação oficial do Carnaval em Foz e deve atrair moradores e turistas que buscam uma noite de música nacional em clima de festa, mas com aquele repertório que atravessa gerações.

Com sucessos como Xote dos Milagres, Rindo à Toa e Oh! Chuva, o show do Falamansa em Foz promete ser animado, dançante e acessível para diferentes públicos.

advertising

Programação segue até terça com mais atrações

Quem não puder ir no show do Falamansa em Foz neste sábado ainda terá outras oportunidades para aproveitar o FozFolia.

No domingo, a programação começa à tarde com receptivos, pintura facial e desfile de fantasia infantil, além de apresentações de grupos como Forró di Figueira, Samba Temperado, Samba de Boemia e Misturazz Samba Quinteto. À noite, o palco recebe João & Os Bons Jovens, Mistura de Cores, Baile do Fumê e Brasil Exporta Som.

Imaginasamba também é atração no FozFolia. Foto: reprodução/Instagram

Na segunda-feira, a noite também terá atração nacional. O grupo Imaginasamba se apresenta das 22h às 0h, encerrando uma sequência que inclui Afoxé Fumilayo, Maracatu Alvorada e blocos tradicionais da cidade.

advertising

Já na terça-feira, o encerramento traz novamente maracatu e samba no palco, com Kaburé Maracatu, Ginga Samba, João & Os Bons Jovens, Mistura de Cores, Baile do Fumê, Brasil Exporta Som e Inspirasamba.

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Qual a nota desse conteúdo?

De 1 a 10, diga o quanto você curtiu essa leitura: