As 10 séries mais viciantes de todos os tempos

Conheça as 10 séries mais viciantes de todos os tempos para não peder tempo procurando o que assistir

Estela Fernandes
Por Redação Curta Mais
game of thrones
Reprodução/ Le Monde Diplomatique Brasil

 

Nesse novo mundo em que os stream são plataformas com conteúdos tão diversos,  escolher uma série para assistir é um total desafio, e vamos ser sinceros, ninguém tem 30 minutos ou mais para perder tentando achar algum seriado bom que prenda sua a atenção.

Então o Curta Mais selecionou essa matéria especialmente para você que procura pelas as 10 séries mais viciantes de todos os tempos, não perca tempo na hora de escolher o que assistir. 

 

1. Game of Thrones

Série de 2010, Game of Thrones é um dos seriados que mais tem fãs ao redor do mundo, GOT tem uma enredo envolvente e personagens bem desenvolvidos que conquista o coração do expectador e faz com que a série seja umas das mais bem avaliadas no site Rotten Tomatoes, com aprovação de 89% da crítica especializada.

Reprodução/RTL

Onde assistir:

Disponível: Max e Prime Video

2. Peaky blinders

Peaky Blinders de 2013 é uma das séries com as melhores avaliação dos críticos de cinema, com aprovação de 93% , a série que recebeu vários prêmios conta a história da família Shelby e como eles se tornaram uma das gangues mais poderosas da inglaterra. O personagem principal Thomas Shelby, que se tornou um simbolo para muitos homens é alvo de vários memes e videos relacionáveis nas plataformas de rede sociais, o que deixa o nome da série sempre em alta e popular.

Reprodução/Oficina Reserva

Onde assistir:

Disponível: Netflix e Prime Video

3. Vis a Vis

Lançada em 2015 a série espanhola conta a história de Macarena, uma mulher que foi convencida pelo homem que amava a cometer um crime, só que a situação acaba saindo do controle e ela é condenada a 7 anos de prisão. O enredo que faz da série explosiva é um dos principais motivos de sua popularidade, além de que a série tem personagens femininas marcantes que são referência de ousadia e fazem alusão a precariedade do sistema presidiário na Espanha.

Reprodução/HobbyConsolas

Onde assistir:

Disponível: Disney+ e Netflix

4. La casa de Papel

Com seu lançamento em 2021, La casa de Papel é uma das séries mais assistidas da Netflix, o seriado que foi premiado em 2018 com um Emmy internacional de melhor série dramática fala sobre uma grupo de ladrões que invadem a Casa da Moeda da Espanha, com o propósito de realizar o maior roubo que a Espanha já viu.

Reprodução/Mix de Séries

Onde assistir:

Disponível: Netflix

5. Stranger things

Seriado lançado em 2021, Stranger things foi febre de audiencia logo que estreiou no catálogo da Netflix, a série que tem uma trama de mistério e começa apartir do desaparecimento de um garotinho que mora na cidade rural fictícia de Hawkins.

Reprodução/s'ages qualiservice

Onde assistir:

Disponível: Netflix

6. Grey’s Anatomy

Série de 2005, Grey’s Anatomy é focada na vivência de um grupo de internos do Hospital Grace Mercy west, em Seattle, mas com os holofotes mais voltados a personagem principal Meredith Grey, que carrega uma vida um tanto quanto depravada e deprimente. O seriado segue sendo muito popular e completou 19 anos ontem na quarta feira, 27 de março.

Reprodução/Series em Cena

Onde assistir:

Disponível: Star+ e Prime Video

7. Super Natural

Mesmo tendo sido lançada em 2005, a série continua muito popular e com uma legião de fãs que consumem frequentemente conteúdos relacionados ao seriado. Super Natural tem 15 temporadas contando a história de dois irmãos que investigam eventos sobrenaturais e ocorrências sobrenaturais que acontecem nos Estados unidos.

Reprodução/Variety

Onde assistir:

Disponível: Prime Video, Max e Apple TV

8. Gossip girl

Lançada em 2007, Gossip Girl é sobre Um grupo de alunos de uma escola rica de Manhattan que vira alvo de uma blogueira intitulada Gossip Girl (garota fofoqueira) que expõe os escândalos do grupo e causa caos na elite da cidade. Quando foi lançada , a série se tornou popular entre as adolescentes da época e até hoje segue sendo referência no mundo pop.

Reprodução/1ZOOM

Onde assistir:

Disponível: Netflix, Prime Video e Apple TV

9. The Vampire Diaries

Outra série teen, the Vampire Diaries conta a História sobre um cidade fictícia que abriga criaturas sobrenaturais com focos nos vampiros. A série foi lançada em 2009 e tem um enredo criativo e personagens marcantes para o público.

Reprodução/Veja

Onde assistir:

Disponível: Max e Prime Video

10. Pretty Little Liars

Série de 2010, Pretty Little Liars conta a trama sobre 4 amigas que acabam se afastando depois do desaparecimento de Alisson, a quinta e principal intregante do grupo de amigas. A série tem uma pegada misteriosa e conquistou muitos fãs por todo o mundo, o que torna o seriado um dos mais famosos do mundo cinematográfico.

Reprodução/Vulture

Onde assistir:

Disponível: Max e Prime Video

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.