AC/DC fará 4 shows no Brasil, afirma jornalista

A banda deve anunciar a turnê e começo das vendas dos tickets muito em breve; saiba mais

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
ac dc brian angus power trip

A banda AC/DC virá ao Brasil para quatro shows no mês de setembro. A informação é de Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo (via Whiplash).

De acordo com Jardim, serão realizadas duas apresentações no estádio do Morumbi, em São Paulo, e outras duas no Rock in Rio. O grupo tem história com o festival carioca, pois foi atração da edição 1985 do evento.

A vinda da banda ao Brasil já havia sido abordada em publicação pelo jornalista José Norberto Flesch. À época, foi dito que o grupo estaria no país entre setembro e outubro. Nenhuma das informações foi confirmada oficialmente até o momento.

Ao todo, o AC/DC veio ao Brasil em apenas três ocasiões. A primeira, conforme já citado, se deu no Rock in Rio 1985. A segunda ocorreu como parte da turnê “Ballbreaker”, se deu em outubro de 1996 com apresentações em São Paulo e Curitiba. Já a terceira foi em meio à tour “Black Ice”, em data única, na capital paulista, em novembro de 2009.

Rumores de turnê

O AC/DC não anunciou oficialmente qualquer atividade após sua volta aos palcos no festival americano Power Trip, em outubro último. No entanto, os rumores de uma turnê para 2024 têm obtido cada vez mais força.

A banda deve anunciar a turnê e começo das vendas dos tickets muito em breve.

 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.