Boate Space Club Goiânia já tem data de inauguração

Nova boate gay premium abre as portas para o público em março

Adelina Lima
Por Adelina Lima

O público LGBT de Goiânia está prestes a ganhar mais uma opção noturna na área de entretenimento. Como noticiado pelo Curta Mais, a marca Space Club (presente em vários lugares do mundo, segundo informações de um dos sócios) está chegando em Goiânia e já tem data de inauguração: no dia 04 de março, a casa abre as portas para o público.

Segundo os sócios do empreendimento, Osvald Ribeiro e Vinícius Toledo, a proposta da Space Club é atender um público exigente com serviços diferenciados e atrações internacionais. Localizada na Rua 139 no Setor Marista, o espaço tem capacidade para mais de mil pessoas, e conta com pista de dança, camarotes, bares, chapelaria e área reservada para fumantes ao ar livre.

Space

Fachada da boate Space Club em Goiânia

A boate é direcionada especialmente ao público LGBT, e terá como programação o melhor da música eletrônica. A Space Club terá como residentes os DJs Fábio Dias, Erica Lins, Marcelo Brasil e Diogo Goyaz.

A inauguração oficial da casa acontece no dia 03 de março, em evento fechado para a imprensa e convidados. Mas já no dia 04 de março, a partir das 23h, o público poderá curtir a noite na Space Club: os ingressos custam R$30 para a pista e R$80 para o camarote open bar de Skol, Antarctica, Itaipava, água, refrigerante, suco e vodca.

Se apresentam no dia 04 de março os DJs Diogo Goyaz, Erica Lins e o DJ convidado Mauro Mozart, e no dia 05 é a vez de Diogo Goyaz e os DJs convidados Laurize, Roberto Rodrigues e Thiago Costa.

 

Space Club Goiânia

Endereço: Rua 139, N13, Setor Marista

Inaguração: 03 de março (imprensa e convidados) | 04 de março (aberta ao público)

Horário: Sexta e sábado das 23h às 07h.

Telefone: 3092-8044

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade