Bolshoi: o Melhor Lugar para dançar de Goiânia em 2023

Casa musical em Goiânia, já recebeu bandas lendárias como The Doors e Ana Cañas, proporcionando experiências emocionantes aos espectadores

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
4 Bolshoi Pub

Na terça-feira (28), o Bolshoi foi eleito o dono absoluto do  Melhor Lugar para dançar de Goiânia em 2023, na 2ª edição do Oscar da Gastronomia Goiana, o Prêmio Curta Mais – O Melhor da Cidade em 2023. 

Localizado no setor Bueno, com uma atmosfera única, dono de  um convite à emoção, um chamado que ressoa profundamente nos corações daqueles que têm a sorte de testemunhar as performances inesquecíveis que graciosamente adornam no palco da melhor casa de espetáculo.

Conheça o Bolshoi Pub
Há 18 anos, o Bolshoi Pub é mais do que uma casa de shows em Goiânia, uma instituição, uma essência da vida noturna que resistiu ao teste do tempo. Após um breve fechamento durante a pandemia, o local ressurgiu com força total, consolidando sua posição como o epicentro da música ao vivo na cidade. No ano passado, conquistou os títulos de Melhor Casa de Show e Melhor Música Ao Vivo, repetindo a dose neste ano.

O palco já foi iluminado por lendas da música, desde os icônicos The Doors até a talentosa Ana Cañas, atraindo uma legião de fãs de rock, blues e jazz. Este é o lugar certo para quem busca não apenas boa música, mas também um flerte descompromissado com a diversidade sonora.

Foto: Divulgação

Com recentes investimentos na cozinha e na estrutura, o Bolshoi continua a atrair grandes nomes da música nacional e internacional para brilhar em seus palcos. Nos finais de semana, a área externa se transforma em um palco para shows acústicos durante o almoço, oferecendo uma experiência gastronômica única, com pratos à la carte que vão desde a clássica feijoada até carnes e peixes assados, além de petiscos e uma seleção variada de drinks.

Não se pode deixar de mencionar o imperdível Mini Wrap, um saboroso petisco feito com autêntica tortilha mexicana recheada com carne ou frango, acompanhado por molho barbecue ou de ervas. O Bolshoi é mais do que um ícone noturno; é uma ode à música, ao entretenimento e à experiência noturna incomparável em Goiânia.

Sobre dança e espetáculo:
Entrar no Bolshoi é mais do que simplesmente adentrar um espaço de entretenimento em Goiânia, é mergulhar em um universo onde a leveza da dança encontra a magia de performances inesquecíveis. Desde o primeiro passo dentro desse icônico cenário noturno, a atmosfera se transforma. A música alta e as luzes coloridas conspiram para provocar um movimento quase palpável, enquanto a energia contagiante das pessoas ao redor cria um ambiente vibrante.

À medida que as luzes do palco se acendem, revelando uma das muitas atrações que contribuíram para a rica história do Bolshoi, a emoção explode e o corpo se entrega a um fluxo incessante. Este palco lendário já testemunhou performances de ícones como The Doors, Ana Cañas e outros, atraindo uma legião de fãs de rock, blues e jazz.

Foto: Divulgação

Não é por acaso que, em 2023, o Bolshoi foi consagrado pelo nosso júri como o melhor lugar para dançar em Goiânia. A dança transcende o movimento dos corpos; é uma experiência única, onde a magia se entrelaça com a musicalidade, criando um espetáculo que perdura na memória de todos que têm o privilégio de vivenciá-lo.

SERVIÇO

Endereço : R. T-53, 1140, Setor Bueno

Telefone: (62) 3241-0731

Funcionamento: Quinta-feira a sexta-feira 19h às 00h, sábado das 11h30 às 03h e domingo das 11h30 às 18h.

O Prêmio
Em comemoração aos 16 anos do Curta Mais e diante da vitalidade do mercado, apresentamos a 2ª edição do Prêmio Curta Mais – ‘O Melhor da Gastronomia’ em 2023. Nesta premiação, somente estabelecimentos físicos que atendem presencialmente seus clientes estão aptos a participar, excluindo indústrias e vendedores informais da competição. Neste segundo ano da nossa jornada, O Prêmio Curta Mais consolida-se como a maior e mais importante premiação no segmento de gastronomia, turismo e entretenimento.

Votação
O prêmio se divide em 10 categorias populares, nas quais os leitores e seguidores do Curta Mais indicaram e selecionaram suas comidas favoritas. Nas outras 46 categorias, os estabelecimentos foram cuidadosamente selecionados pela equipe de curadores do Curta Mais e passaram pelo crivo de um painel de jurados especializados.

Este júri técnico é independente de quaisquer relações com os concorrentes e é composto por indivíduos que têm uma vida social ativa, apreciam a gastronomia e consomem desde a comida popular até os cardápios mais sofisticados da cidade. Os 60 jurados são totalmente isentos e não têm nenhuma relação direta ou comercial com os estabelecimentos que concorrem ao prêmio.

Outro fator que garante a isenção e imparcialidade da premiação é que não é permitido nenhum tipo de patrocínio ou apoio financeiro por parte dos concorrentes. 

Os 56 estabelecimentos premiados receberam placas de reconhecimento para exibir estrategicamente em seus locais. Além disso, as listas permanentes dos 10 melhores em cada categoria também serão divulgadas em nosso Guia Digital ao longo de todo o ano de 2024.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.