Camisa de clube de futebol brasileiro é eleita a mais bonita do mundo!

Uniforme superou as camisas do PSG e do Manchester City na votação do 'Footy Headlines', site especialista em camisas de futebol no cenário internacional

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
WhatsApp Image 2024 02 14 at 12.32.13

É do Verdão! A nova camisa número 1 do Palmeiras foi eleita a mais bonita do mundo em uma votação popular e não só, também ganhou destaque por sua concepção e detalhes.

O uniforme esbanja elegância com a cor verde predominante, a gola e o acabamento das mangas na cor branca.

Porém, um dos principais destaques do uniforme é a cor dourada utilizada para logos, números e nomes dos jogadores, além da frase “110 anos” gravada.

O uniforme representa a campanha “O que nos torna família”, exaltando o sentimento de pertencimento, de luta e de amor compartilhados que unem os palmeirenses em uma única família palestrina.

Camisa do Palmeiras é escolhida a mais bonita do mundo (foto: divulgação)

Parceria de sucesso

O uniforme ainda celebra os troféus conquistados durante a parceria do clube com a atual fornecedora de material esportivo, a Puma.

Desde que Palmeiras e Puma firmaram parceria, o clube venceu 10 títulos, como: Conmebol Libertadores, Paulistão, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, dentre outros.

Concorrentes

Para conquistar o título de camisa mais bonita do mundo, o uniforme do Palmeiras desbancou a camisa especial de Ano Novo Chinês do Manchester City, que ficou em segundo lugar, e a quarta camisa do Paris Saint-Germain (PSG), que ficou em terceiro na disputa.

Os votos conquistados pelo Verdão mostram o grande reconhecimento e admiração que a camisa palmeirense conquistou no cenário mundial e ajuda a levar o nome do futebol brasileiro por todos os cantos do globo.

 

Veja também:

 

 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.