Chega a Goiânia espetáculo musical ”Amazing Tenors In Concert – Sings Bocelli”

Evento acontece em apresentação única no Centro de Convenções da PUC; confira data e valores de ingresso

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
d54470910408df6b8e5ae90dce96086572ed7e77

No dia 14 de Julho a capital goiana recebe três jovens que interpretam as músicas que marcaram a carreira de um dos maiores e mais populares tenores da história da música clássica. Trata-se do show “Amazing Tenors In Concert Sings Bocelli”, um espetáculo mega especial que acontece no palco do Centro de Convenções da PUC a partir das 19 horas. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80,00 no site Ingresso Digital.

“Amazing Tenors In Concert Sing Bocelli” promete despertar um mar de sensações e emoções em um show único. Aliadas às vozes impressionantes dos tenores Henrique Moretsohon, Murilo Trajano e Paulo Paolilo, uma belíssima orquestra, ao vivo, ajuda a refinar e transformar o espetáculo em uma noite inesquecível para todos os presentes.

No repertório, sucessos da música italiana, como “Canto della Terra”, “Granada”, “Cinema Paradiso”, entre outras, se juntam aos clássicos de Andrea Bocelli, como “Vivo Per Lei”, “Com Te Partirò”. Ademais, os famosos boleros, tangos e temas de filmes, também eternizados pela doce e potente voz do tenor.

O evento conta com a produção executiva de Daniela Schiaretta, direção musical do maestro Eduardo Pereira, produção de Diego Sanchez e direção geral de Bruno Rizzo. Bruno também assina a direção de outros grandes espetáculos, como “Queen Experience In Concert”, “Pink Floyd Experience In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite – O Musical”, “Las Vegas Amazing Show” e “Broadway Night”.

Serviço:

Amazing Tenors In Concert – Sings Bocelli, em Goiânia

Quando: 14 de Julho

Onde: Centro de Convenções PUC – Câmpus II, Av. Engler, 507 – Jardim Mariliza

Horário: 19 horas

Ingressos: site Ingresso Digital

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.