Conheça o gigante do atacado da Região da 44 em Goiânia

Inspirado pela Feira Hippie que atraía - e ainda também atrai - milhares de compradores do país, Mega Moda escolheu investir no polo de moda que é hoje um dos principais do Brasil

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
bc7569be76b78ee58e991f4ed11ec935

A Região da 44, em Goiânia, recebeu aproximadamente 16 milhões de pessoas e movimentou, segundo estimativas da AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44), 15 bilhões de reais no ano passado. Considerado o segundo polo de moda do país, a região tem como diferencial a confecção regional e a alta qualidade das peças produzidas – diferente das chinesas que já invadiram vários mercados.

São mais de 15.500 pontos de venda e 137 empreendimentos, dos quais, 107 são galerias e shoppings e 30 hotéis. Dentre os empreendimentos está o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, composto por 1.600 lojas, sendo que 1.200 delas confeccionam suas peças no estado de Goiás. Ou seja, é um dos empreendimentos que mais se destaca pela variedade de produtos com selo local, para todos os segmentos da moda, incluindo calçados e acessórios.

Inaugurado em 2011 e parte da holding do Grupo Novo Mundo, o Mega Moda Shopping vai além da moda ao oferecer aos clientes atacadistas de todo o Brasil e também do exterior hospedagem no Mega Moda Hotel – um dos maiores de Goiânia com 270 apartamentos -, cursos e ajustes do Clube de Costura, projeto institucional do Grupo já premiado pela Abrasce, e variados tipos de serviços na Praça da Moda, que tem unidade de banco, transportadoras, beleza, entre outros.

O sucesso do complexo foi tão grande logo nos primeiros anos, que o surgimento do Mini Moda, focado em produtos para o público infantojuvenil, e a abertura de mais um grande shopping – o Mega Moda Park, em 2018, este em sociedade com o Grupo Govesa, fez todo o sentido.

Inspirados pela visão empreendedora de Luziano Martins Ribeiro, fundador do Grupo Novo Mundo, o Mega Moda busca sempre estar um passo à frente dos concorrentes em todo o país. Para isso, investiu em uma estrutura de shopping de varejo, com todo o conforto que os clientes atacadistas precisam e em uma grande quantidade de vagas de estacionamento para carros e ônibus para atender a demanda da região.

No Mega Moda Park, o shopping traz ainda uma estrutura única para guias e excursões de compras, com sala de descanso para motoristas e guias; uma unidade do CAT – Centro de Atendimento ao Turista; além de uma sala imersiva para apresentar aos empresários que querem estar na 44 as vantagens de abrir uma loja no Mega Moda Park.

Estar fisicamente em uma dos metros quadrados mais estratégicos da região traz ainda outros benefícios como a possibilidade de fazer parte do e-commerce do Grupo e ser indicado no Telemoda, proporcionando ainda mais vantagens para as marcas dos shoppings em termos de competitividade.

Sem dúvidas, o Grupo Mega Moda tem sido um pilar importante para a transformação da Região da 44 em busca do primeiro lugar como polo atacadista do país, ao proporcionar uma nova experiência de compra, investindo em tecnologia e, principalmente, sendo a principal vitrine para as marcas que ali estão continuarem a crescer e expandir seus negócios.

O resultado é o reconhecimento e avaliação máxima do público junto às ferramentas como o Google.

Linha do tempo:

 

megamegamegamega

megamegamegamega

 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.

Imagem de capa: Divulgação – Marketing Mega Moda