Escola em Goiânia mobiliza alunos e comunidade em prol das vítimas do RS

A Maple Bear se mobilizou e está arrecadando mantimentos para o povo gaúcho como água, alimentos não perecíveis, roupas e itens de higiene; saiba como participar

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
whatsapp image 2024 01 04 at 16.54.16
Imagem meramente ilustrativa

O Estado de Goiás está se mobilizando para auxiliar as vítimas da chuva que estão desabrigando famílias, destruindo bens materiais e tirando vidas do povo do Rio Grande do Sul desde o início do mês de maio. Tanto na capital gaúcha, como em outros municípios do Estado, a necessidade por mantimentos é urgente.

Em resposta a essa situação de calamidade, a Maple Bear Goiânia, escola conhecida por seu compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral dos alunos, está mobilizando sua comunidade escolar em apoio às vítimas gaúchas.

Com um ambiente que nutre não apenas o conhecimento acadêmico, mas também as qualidades e competências essenciais para prosperar em um mundo em constante evolução, a Maple Bear Goiânia está buscando cultivar não apenas o aprendizado de conceitos, mas também habilidades como criatividade, pensamento crítico, colaboração e adaptação – características fundamentais para enfrentar os desafios dinâmicos que aguardam seus alunos.

Os itens doados podem ser entregues em qualquer uma das unidades da escola (Marista I, II, III e Plateau) até amanhã, dia 9 de maio. A escola expressa sua gratidão antecipada pela solidariedade demonstrada por todos os que se unirem a essa causa.

Este é um exemplo inspirador de como a comunidade escolar pode se unir em tempos difíceis, mostrando que, mesmo em meio à distância geográfica, os laços de humanidade e compaixão podem transcender fronteiras. Participe e faça sua doação!

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.