Exclusivo! Grupo Emiliano chega a Goiânia com conceito inédito de hotel boutique de luxo

A cidade será a terceira do país a receber a luxuosa grife v3rso

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
13006f6e7e411dcb937f35d30c77ebd1

Que o mercado de luxo em Goiânia é um dos mais promissores do Brasil não há mais dúvidas. Nos últimos anos, a capital goiana tem sido escolhida por grifes famosas e desejadas exatamente por ter aqui uma vitrine para o Centro Norte do Brasil e, claro, um mercado local exigente e que tem buscado cada vez mais o alto padrão. Os bons ventos que sopram por aqui vêm especialmente do agronegócio e do turismo de negócios. A geolocalização estratégica de Goiânia funciona como um hub de desenvolvimento do Centro-Oeste.

Tanta prosperidade chamou a atenção do grupo Emiliano, referência nacional em hotelaria de luxo, que traz para a capital goiana a grife v3rso. O novo modelo é chamado de Taylor Stay, um estilo de hospedagem inteligente de luxo, customizado por meio de uma plataforma digital e que une tecnologia, personalização e curadoria de serviços. Os investimentos em tecnologia vão somar R$ 10 milhões nos próximos cinco anos.

Curta Mais descobriu com exclusividade que por trás da novidade está a incorporadora goiana AFS Empreendimentos, que promete lançar o empreendimento “triple A” ainda neste semestre com a assinatura do Emiliano. O local escolhido foi o Setor Marista, bairro com o metro quadrado mais valorizado da capital. O novo empreendimento de charme será batizado de Promenade e promete inovar na arquitetura de luxo reunindo em um só lugar moradia, hospedagem e lazer. Em breve mais informações.

“O consumo do luxo em Goiânia é um dos principais do País. Marcas premium da moda, de automóveis, móveis, revendas de aviões, entre outros, vem aportando na cidade que demonstra ter chegado a um momento de mudança de parâmetro. A chegada do v3rso simboliza este patamar que a cidade alcançou”, afirma o CEO do grupo Emiliano, Gustavo Filgueiras.

Foto de capa: divulgação.