Goiânia recebe a comediante Lea Maria para novo show

Ingressos já estão à venda

Mariane Faz
Por Mariane Faz
Goiânia recebe comediante Lea Maria com show de comédia
Foto: reprodução/Instagram @ leamariajahn

Famosa nas redes sociais por seus vídeos humorísticos, a comediante alemã Lea Maria desembarca em Goiânia para apresentar o espetáculo ‘Alemã de Cria’. O evento está marcado para o dia 24 de fevereiro, com duas sessões, às 21h e às 23h, no Guardians Comedy Club.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online no site Sympla.

Neste espetáculo, Lea Maria proporciona uma visão única do Brasil pelos olhos de uma alemã que se considera brasileira de coração. Apaixonada pelo país há seis anos, a artista compartilha suas experiências, perrengues, choques culturais e as primeiras impressões da vida de solteira no Brasil.

 

Comediante Lea Maria

Lea Maria, alemã de cria e de coração brasileiro, encontrou em São Paulo seu lar longe de casa desde 2015. Sua jornada singular é marcada por viagens ao redor do mundo, documentando suas aventuras por meio de imagens e vídeos envolventes.

Em 2017, sua trajetória tomou um rumo inusitado ao ingressar no mundo da comédia, inicialmente atuando na produção de eventos. Contudo, foi em 2019 que Lea Maria deu um passo corajoso ao iniciar sua jornada como comediante stand-up. Sua habilidade única de observar e interpretar as nuances culturais proporcionou um material autêntico e hilário.

O ápice de sua carreira de comediante se materializou em 2023, quando Lea Maria iniciou uma bem-sucedida turnê nacional com seu show solo, “Alemã de Cria”. A comediante, que conquistou o público brasileiro, oferece uma perspectiva peculiar e divertida sobre o Brasil, sob a ótica de uma alemã apaixonada.

O sucesso da turnê vai além dos números de ingressos vendidos, refletindo-se na energia palpável e na ressonância emocional que Lea Maria estabelece em cada localidade. Mais do que um triunfo pessoal, é uma celebração da comédia como meio de promover compreensão mútua, superar barreiras e fortalecer laços entre as pessoas.

 

Guardians Comedy Club

O único comedy club do Centro Oeste é o Guardians Comedy Club, em Goiânia.

Ramiro Braga de Castro, que com o sócio Marx Willian é proprietário da casa, afirma que a casa começou como um empreendimento mais tradicional, já tendo sido um pub de música.

“Foi meu sócio, o Marx, quem teve a ideia de fazer uma noite de stand-up, só para testar. Começamos a fazer de 15 em 15 dias. Logo eu tinha certeza de que iríamos virar uma casa só de comédia.”

Além da aceitação do público, Ramiro Braga de Castro afirmou que o retorno dos comediantes goianos também o impressionou. Atualmente, são cerca de 16 em atividade que se apresentam em diversos sub gêneros do stand-up, desde especiais solo até noites exclusivas para testes de piadas.

 

Serviço

Lea Maria em ‘Alemã de Cria’

Local: Guardians Comedy Club, Goiânia

Data e Horário: 24 de fevereiro, 21h e 23h

Ingressos: Disponíveis para compra online

 

Lea Maria

Lea Maria alemã de cria, e de coração brasileiro, encontrou em São Paulo seu lar longe de casa desde 2015.

Sua trajetória única é marcada por viagens ao redor do mundo, documentando suas aventuras através de imagens e vídeos cativantes.

No entanto, sua história tomou um rumo inusitado em 2017, quando ingressou no mundo da comédia, inicialmente atuando na produção de eventos.

Em 2019, Lea Maria decidiu dar um passo corajoso ao iniciar sua jornada como comediante stand-up. Sua habilidade única de observar e interpretar as nuances culturais proporcionou um material autêntico e hilário.

 

Lea Maria Alemã de Cria

O ápice de sua carreira de comediante se materializou em 2023, quando Lea Maria iniciou uma turnê nacional com seu show solo, “Alemã de Cria”.

Com ingressos esgotados em cada cidade, a comediante oferece uma perspectiva peculiar e divertida sobre o Brasil, sob a ótica de uma alemã apaixonada.

Este fenômeno não é apenas um triunfo pessoal para Lea Maria, mas também um reflexo da conexão genuína que ela estabeleceu com o público brasileiro.

O sucesso da turnê não é apenas medido pelos números de ingressos vendidos, mas pela energia palpável e pela ressonância emocional que Lea Maria estabelece em cada localidade.

Afinal é uma celebração da comédia como um meio de promover compreensão mútua, superar barreiras e fortalecer laços entre as pessoas.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.