Goiânia recebe primeira edição da Revestir Moda e Negócios com entrada solidária

A primeira edição da Revestir - Moda e Negócios, terá entrada solidária mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou um brinquedo novo

Cris Soares
Por Cris Soares
b4ab96ea ce20 4117 a45f 78a65cd9b6a2
A Revestir une as confecções de destaque na moda goiana/Foto: expormanequins

A Revestir – Moda e Negócios, em sua primeira edição de 6 a 9 de dezembro no Centro de Convenções de Goiânia, é uma iniciativa conjunta do Sinroupas, Agicon e Casmoda. O evento visa revitalizar os polos confeccionistas em Goiás, destacando a moda local. Marcas renomadas como Manga Rosa Pink, Carmezim, MR. Ocky, e outras estarão presentes, proporcionando quatro dias de desfiles, shows, palestras e compras no varejo a preços de atacado.

O presidente da Sinroupas, Edilson Borges de Sousa, expressa confiança na edição inaugural, enfatizando a força da moda goiana. Para Reginaldo Abdalla, presidente da Agicon, a indústria da moda é essencial para a economia estadual, nacional e global, com Goiás destacando-se pelo potencial e localização estratégica.

A Revestir busca unir as confecções de destaque na moda goiana, impulsionando negócios e proporcionando ao público produtos de qualidade a preços exclusivos. Além disso, a feira conta com o respaldo de instituições como Sebrae, Fieg, Senai, Senac, e outros.

O evento também irá oferecer palestras com renomados palestrantes, como a pastora Marília Pedroza, a cantora gospel Hadassah Perez, e as escritoras Márcia Barros e Carla Martins. As palestras acontecem de 6 a 9 de dezembro, das 10:00 às 12:00, com entrada solidária mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou um brinquedo novo.

 

Serviço:

Primeira edição da Revestir Moda e Negócios

Data: 6 a 9 de dezembro

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Endereço: R. 4, 1400 – St. Central, Goiânia – GO, 74025-020

Quer receber nossas notícias e dicas de turismo, gastronomia e entretenimento em primeira mão? Siga o Curta Mais no Instagram: @guiacurtamais e nas outras redes sociais, você também pode entrar em nosso canal do WhatsApp clicando aqui.