Gusttavo Lima não deve participar de encontro entre Lula e cantores sertanejos

Senador Jorge Kajuru, que conduz as tratativas, nega ter convidado o artista

Rafael Vaz
Por Rafael Vaz
Gusttavo Lima não deve participar de encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e cantores sertanejos. (Imagem: Reprodução)
Gusttavo Lima não deve participar de encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e cantores sertanejos. (Imagem: Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima não deve participar do encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com cantores sertanejos. Segundo o senador Jorge Kajuru (PSB), que está à frente das tratativas, o artista não foi convidado para o encontro, que ainda não tem data para ser realizado.

Gusttavo Lima é um dos sertanejos que mais apoiaram o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022. Na época, o sertanejo declarou voto em Bolsonaro e fez o gesto de “22” com as mãos, em alusão ao número do então candidato à reeleição, em diversos shows.

Conforme apurado pela coluna, o encontro articulado pelo senador goiano tem como principal objetivo “estabelecer um canal de relacionamento do presidente da República com os artistas sertanejos. Kajuru já está em linha direta com Leonardo, que ajudou a convencer outros nomes, como a dupla Chitãozinho & Xororó.

Outros nomes foram apontados pelos noticiários do fim de semana. Entre eles, Eduardo Costa, que disse em nota “não ter interesse” na aproximação, e a dupla Bruno e Marrone, que negou ter recebido qualquer convite.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.