Inês Brasil se apresenta em Goiânia

Um dos maiores memes, a influenciadora Inês Brasil promete agitar a noite na capital

Thiago Alonso
Por Thiago Alonso
INAŠS BRASIL
Foto: Divulgação

Oh, lá, lá, lá, lá, lá, lá oh! Vocês sabem quem é ela? Inês Brasil, um dos maiores memes da internet, chega a Goiânia neste sábado, 9 de dezembro. A influenciadora e cantora se apresentará na Sync Club, no Setor Sul. O evento se iniciará às 23 horas e já tem ingressos à venda pelo instagram da boate.

Para quem curte uma boa festa, o show promete virar a madrugada, se encerrando às 7h da manhã, e o melhor, com oito horas de open bar e muuuita música!

A ‘panterona’ que agita qualquer lugar por onde passa, promete trazer muita diversão para os palcos goianienses. Além da artista, outras atrações musicais fecham a noite, com um lineup com alguns dos melhores DJs da capital. Tayxos, Fabrício Rodrigues, Ovini, Eva Maruana e Junio Big tocam antes e depois da cantora de “Undererê”.

Confira a programação da noite:
Ovini — 23h às 01h
Tayxos — 01h às 02h
Júnio — 02h às 03h
INÊS BRASIL — 03h às 04h
Fabrício R. — 04h às 05h
Eva Maruana — 05h às 07h

Inês Brasil
Uma das personalidades mais divertidas da internet, Inês Brasil ficou famosa no final de 2012, após publicar um vídeo na internet para sua inscrição no BBB 13. Logo, sua personalidade irreverente chamou atenção e, em pouco tempo, se tornou um meme viral na internet.

Em 2015, lançou seu primeiro álbum, Make Love, que mescla composições divertidas e regravações de clássicos da música popular brasileira. Inês Brasil também viralizou com o sucesso “Undererê”, e com participações em programas de TV. Como em 2016, no material de divulgação da série Orange is the New Black, da Netflix.

Atualmente, a artista faz vídeos autorais mostrando seu dia-a-dia, e colabora com diversos artistas pelo mundo das celebridades.

SERVIÇO

“Inês Brasil na Sync”
Onde: Boate Sync (Rua 115, R. 90, 690 – E, Quadra F36, Lote – St. Sul, Goiânia – GO)
Quando: sábado, 9, às 23 horas
Ingressos: Instagram Sync Club

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.