Matheus Ceará chega a Goiânia com novo show

Ingressos para o espetáculo "Nome Sujo na Praça" já estão à venda.

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
Matheus Ceará chega a Goiânia com novo show
Foto: divulgação

O riso está garantido para os goianienses, pois o renomado humorista Matheus Ceará traz à cidade o espetáculo “Nome Sujo na Praça”.

Agendada para o dia 14 de abril, a apresentação acontecerá no Teatro Agostiniano, em Goiânia, às 19h. A venda de ingressos está disponível no site Sympla, com valores a partir de R$ 45,00.

Em “Nome Sujo na Praça”, Matheus Ceará revela seu lado mais autêntico, apresentando-se como o contador de piadas descompromissado, distante das limitações do papel que o consagrou na televisão.

Livre para narrar suas histórias de maneiras irresistivelmente engraçadas, o espetáculo promete uma noite repleta de diversão e gargalhadas.

Se você se encantou com o humor descontraído de Matheus Ceará nos bancos de praça, certamente vai se apaixonar por sua nova performance. Vale ressaltar que a classificação etária é de 16 anos, e menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Sobre Matheus Ceará

Matheus Martone, conhecido como “Matheus Ceará” é um comediante brasileiro nascido em Fortaleza, no Ceará. Mudou-se para o interior de São Paulo ainda na infância, ganhando assim o apelido de “Ceará”.

Ainda na adolescência começou a investir em uma carreira na comédia, adotando uma estética nordestina, utilizando acessórios comumente associados a um personagem caipira, e aderindo de vez ao apelido como parte de seu nome artístico.

Matheus venceu em 2010 o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, participando da atração dominical também em outras ocasiões.

Após se destacar no programa, foi convidado a fazer parte do elenco fixo do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT.

Para além de se dedicar à TV, Matheus Ceará também produz shows solos nos palcos, se apresentando com seu personagem característico da “A Praça é Nossa”, também investindo em projetos para o cinema.

A Praça é Nossa

A Praça É Nossa surgiu com Manoel de Nóbrega (1913-1976). De férias, em um hotel em Buenos Aires, na Argentina, ele vislumbrou esse sucesso, que há três décadas cativa o telespectador brasileiro.

“Da janela do hotel, ele começou a notar os tipos diferentes que, diariamente, se aproximavam para conversar com um senhor que ficava sentado num banco de uma praça. Percebeu, então, que num cenário único, poderia reunir vários personagens engraçados e muito diferentes entre si”, conta Carlos Alberto de Nóbrega, filho de Manoel de Nóbrega.

A estreia de A Praça É Nossa no SBT aconteceu no dia 7 de maio de 1987. Anteriormente, de 1957 a 1976, a atração, sob o comando de Manoel de Nóbrega, era chamada “A Praça da Alegria” e exibida na extinta TV Paulista (que depois viria a ser a TV Globo). Em seguida, a atração passou pela Record e TV Rio até sair do ar nos anos 70.

Ao conquistar todas as faixas etárias e classes sociais, A Praça É Nossa sempre se destacou pela diversificação em seu humor. Nestes anos foram produzidos mais de mil programas inéditos. Sem contar que já desfilaram pelo banco da Praça mais de 120 artistas, entre humoristas e comediantes, que protagonizaram o respeitável número de 250 personagens.

 

Serviço:

Matheus Ceará em “Nome Sujo na Praça”, em Goiânia

Quando: Domingo – 14 de Abril

Horas: às 19h

Onde: Teatro Agostiniano – Rua 6-A,590, Goiânia – Goiás

Ingressos: Sympla

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.