Morre em Goiânia apóstolo Sinomar Silveira, fundador do Ministério Luz Para os Povos

Silveira fundou a igreja em 1987 na capital goiana; ele deixa esposa, três filhos, sete netos e três bisnetos

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
449165026 18439040155025520 1797933565025683336 n e1724158224259
Foto: reprodução/arquivo pessoal

O apóstolo Sinomar Fernandes da Silveira, fundador do Ministério Luz Para os Povos, faleceu nesta terça-feira (20), aos 76 anos, em Goiânia. A igreja, em comunicado oficial, informou que Sinomar deixa esposa, três filhos, sete netos e três bisnetos. O velório será realizado a partir das 9h, na sede da Igreja Luz para os Povos, no Setor Oeste, com sepultamento programado para às 18h, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

No início da semana, a pastora Noeme Torres, esposa do apóstolo, já havia mencionado nas redes sociais que o acompanhava no hospital, onde ele estava internado, mas não divulgou detalhes sobre seu estado de saúde.

Legado ministerial

Sinomar Silveira fundou o Ministério Luz Para os Povos em 1987, dedicando-se à evangelização e transformação da cidade de Goiânia e do Brasil. Segundo a igreja, seu trabalho impactou não apenas o país, mas também diversas nações ao redor do mundo. Com a visão de levar a mensagem de Jesus a todos os cantos, o apóstolo expandiu seu ministério, disseminando esperança e fé.

Natural de Nerópolis, Sinomar viveu parte da infância em Uruana e se mudou para Anápolis durante a adolescência. Pastor desde 1973, formou-se em teologia no Seminário Teológico Evangélico do Brasil, em Belo Horizonte, e concluiu seus estudos em São Paulo. Viúvo de seu primeiro casamento, casou-se com a pastora Noeme Torres em 2015.

Nas redes sociais, a Igreja Luz Para os Povos pediu orações pela família de Sinomar, ressaltando o momento de luto, e reforçou a importância de honrar o legado do apóstolo, afirmando que sua missão continuará sendo desenvolvida pelas próximas gerações.

 

 

 

*Com informações portal g1

 

Quer receber nossas notícias e dicas de turismo, gastronomia e entretenimento em primeira mão? Siga o Curta Mais no Instagram: @guiacurtamais e nas outras redes sociais, você também pode entrar em nosso canal do WhatsApp clicando aqui.