Naiara Azevedo registra ocorrência por agressão e é encaminhada à Delegacia da Mulher

Cantora esteve em uma delegacia de Goiânia na madrugada desta quinta-feira (30); saiba mais

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
naiaraazevedo 1694974809 3194002661915779472 256059799 1
Foto: reprodução Instagram

Na madrugada de hoje (30), a cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, dirigiu-se à Polícia civil de Goiás para formalizar uma ocorrência por agressão. A artista foi atendida na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deaem) e já está conduzindo uma investigação de acordo com a Lei Maria da Penha, conforme comunicado oficial.

Segundo informações divulgadas pelo telejornal Bom Dia GO, da TV Anhanguera, Naiara denunciou seu ex-marido, Rafael Cabral, com quem foi casada de 2016 a 2021 e que ainda atua como empresário dela.

O boletim de ocorrência registrado pela cantora refere-se a constrangimento ilegal, caracterizado quando uma pessoa constrange outra com violência ou grave ameaça. Esta não é a primeira vez que Naiara busca auxílio das autoridades, já que em julho deste ano ela registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido por agressões físicas e verbais. Apesar disso, os dois mantiveram proximidade devido à sociedade na mesma empresa.

De acordo com fontes do jornal, na noite anterior, Rafael Cabral teria retirado equipamentos de shows do escritório sem a autorização de Naiara. A cantora relatou ter recebido uma mensagem do empresário exigindo o aluguel dos equipamentos caso ela desejasse utilizá-los. Além disso, ele teria ameaçado “acabar com a carreira dela”.

A assessoria de imprensa da artista confirmou sua ida à delegacia, esclarecendo que a cantora não possui um relacionamento amoroso no momento.

Sobre o caso em questão, a assessoria respondeu sucintamente, informando que está sob segredo de justiça. Até o momento, Naiara Azevedo não se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais. A investigação está em andamento, e novas atualizações serão divulgadas conforme disponibilidade de informações.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.