O guia que reúne os melhores do ano da gastronomia em Goiânia

Ian Baiocchi possui uma longa lista de títulos e reconhecimentos. Conquistou o título de Melhor Chef do Brasil na prestigiada premiação da Revista Prazeres da Mesa, realizada recentemente em São Paulo. Em outubro de 2022, foi coroado como o Melhor Chef de Goiânia pelo Prêmio Curta Mais, além de receber outras cinco placas de destaque, como Melhor Restaurante (Iz), Melhor Italiano (1929), Melhor Atendimento (Iz), Melhor Restaurateur (Domingos Ávila). Aos 33 anos, Ian Baiocchi lidera o Grupo Monino, em parceria com seu dedicado sócio, Domingos Ávila Neto. O grupo concentra-se na alta gastronomia e inclui quatro restaurantes em Goiânia: o Iz (moderno e contemporâneo), o 1929 Trattoria Moderna (culinária italiana) e o Grá Bistrô e Rooftop (com influência francesa) e o recém-inaugurado Enttres Cocina de Mezcla. Ian Baiocchi construiu uma sólida base para sua carreira, tendo trabalhado ao lado de chefs renomados da gastronomia mundial, como Alex Atala (D.O.M.), Helena Rizzo (Maní), Sérgio e Javier Torres (do extinto Eñe), Joan Roca (El Celler de Can Roca, Espanha) e Andoni Aduriz (Mugaritz, Espanha). O chef atribui seu amadurecimento e aprendizado à sua passagem pela cozinha do Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás, antes de abrir sua primeira casa, o Iz, em 2015. Ian Baiocchi compartilha: "Foi ali que aprendi a ser chef de verdade. A treinar e liderar equipe, lidar com limitações de ingredientes e recursos, usar a criatividade e as técnicas para ser transformador." Com um toque de humildade e uma profunda paixão pela culinária, Ian Baiocchi continua a encantar com suas criações culinárias e a elevar a gastronomia brasileira a novos patamares.

Ian Baiocchi

Chef

Chef do Ano

Ian Baiocchi possui uma longa lista de títulos e reconhecimentos. Conquistou o título de Melhor Chef do Brasil na prestigiada premiação da Revista Prazeres da Mesa, realizada recentemente em São Paulo. Em outubro de 2022, foi coroado como o Melhor Chef de Goiânia pelo Prêmio Curta Mais, além de receber outras cinco placas de destaque, como Melhor Restaurante (Iz), Melhor Italiano (1929), Melhor Atendimento (Iz), Melhor Restaurateur (Domingos Ávila).

Aos 33 anos, Ian Baiocchi lidera o Grupo Monino, em parceria com seu dedicado sócio, Domingos Ávila Neto. O grupo concentra-se na alta gastronomia e inclui quatro restaurantes em Goiânia: o Iz (moderno e contemporâneo), o 1929 Trattoria Moderna (culinária italiana) e o Grá Bistrô e Rooftop (com influência francesa) e o recém-inaugurado Enttres Cocina de Mezcla.

Ian Baiocchi construiu uma sólida base para sua carreira, tendo trabalhado ao lado de chefs renomados da gastronomia mundial, como Alex Atala (D.O.M.), Helena Rizzo (Maní), Sérgio e Javier Torres (do extinto Eñe), Joan Roca (El Celler de Can Roca, Espanha) e Andoni Aduriz (Mugaritz, Espanha). O chef atribui seu amadurecimento e aprendizado à sua passagem pela cozinha do Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás, antes de abrir sua primeira casa, o Iz, em 2015.

Ian Baiocchi compartilha: “Foi ali que aprendi a ser chef de verdade. A treinar e liderar equipe, lidar com limitações de ingredientes e recursos, usar a criatividade e as técnicas para ser transformador.” Com um toque de humildade e uma profunda paixão pela culinária, Ian Baiocchi continua a encantar com suas criações culinárias e a elevar a gastronomia brasileira a novos patamares.

Todas as
Categorias do Prêmio

Acompanhe nossos conteúdos em primeira mão!

Cadastre-se gratuitamente para receber os novos conteúdos que criamos pensando em você.

Cadastre-se em nossa newsletter