Conheça os jurados da edição 2024 do Prêmio Curta Mais – o melhor de Goiânia
Conheça os 60 jurados da edição 2024 do Prêmio Curta Mais que acontecerá em breve

Há 17 anos, o Curta Mais tem desempenhado um papel fundamental como uma fonte confiável para tudo o que há de mais relevante em gastronomia, turismo e entretenimento em Goiânia. Durante esse tempo, estabelecemos firmemente nossa marca como um guia confiável, oferecendo aos nossos leitores uma curadoria criteriosa das melhores opções de diversão na nossa cidade, bem como o que há de melhor e mais novo em gastronomia, turismo e entretenimento.
Sabendo disso, o universo gastronômico de Goiânia está em contagem regressiva para um dos momentos mais aguardados do ano: a revelação dos ganhadores do Prêmio Curta Mais 2024, que será celebrada em uma cerimônia exclusiva para convidados no dia 27 de novembro, juntamente com a inauguração do Hub Curta Mais e da Franquia Curta Mais. O evento, que promete reunir grandes nomes da cena local, reconhece os melhores estabelecimentos e profissionais que fizeram a diferença no setor gastronômico ao longo do ano.
E para fazer esse dia acontecer, a curadoria do Curta Mais contou com um júri com 60 jurados, todos com uma presença ativa na cena gastronômica da capital do pequi. Cada um deles, cuidadosamente selecionados, garantiram imparcialidade no processo, sendo que nenhum deles possui vínculos com os estabelecimentos participantes ou premiados.
O objetivo do prêmio é celebrar a diversidade e a excelência da gastronomia goianiense, desde os restaurantes tradicionais até os novos empreendimentos que vêm inovando na arte de servir.
Com expectativa de reunir os principais nomes da gastronomia local e autoridades, essa cerimônia também pode ser vista como palco para trocas de experiências e celebrações que vão além dos prêmios, fortalecendo a cultura gastronômica como um dos pilares da identidade de Goiânia. Podendo ser visto como o Oscar Gastronômico da capital, o Prêmio Curta Mais 2024 promete fechar o ano com chave de ouro, mostrando a cidade como um dos grandes polos da gastronomia brasileira.
Paulo Roberto da Costa- Empresário
Andréia Daher da Costa- Empresária
André Rocha- Presidente da FIEG
Sandro Juliano- Empresário (Ankai Buffet)
Leopoldo Veiga Jardim- Diretor Regional Sesc e Senac
Allen Viana- Advogado
Dirceu Borges- Sup. Senar GO
Danilo Chaves- Profissional de Educação
Maurício Prudente- Cardiologista
Carlos Willian Leite- Empresário
Randley Teixeira- Produtor de eventos
Marcos Henrique- Empresário
Fernanda Cury- Presidente do Goiânia Convention Bureau e CEO QE Eventos
Paulinne Corrêa- Nutricionista
Thiago Pena- Empresário
Gustavo Mello- Piloto
Tiago Brito- Empresário Fabricante Leds e Mídia
Yara Nunes- Secretária de Cultura (GO)
Adhemar Rocha- Fonoaudiólogo E Empresário
Fabricio Umbuzeiro- Advogado
Rildo Lasmar- OdontóLogo
Rodrigo Macellaio- Chef de cozinha
César Moura- Economista
Jonas Andrade- Especialista em seguro internacional
Adriano Oliveira- Empresário Rede de Cinemas Cinex
Henrique Motta- Empresário
Rafael Farias- Professor e empresário
Eliane Martins- Organizadora da Casa Cor Goiás
Henrique Rocha- Oftalmologista
Breno de Faria- Médico e Crítico Gastronômico
Antonio de Deus- Cirurgião Plástico
Ricardo Maranhão- Empresário
Márcio Zago- Coordenador de Programas Finalísticos da Gastronomia do SENAC-GO
Thiago Falbo- Empresário
Sandra Persijn- Jornalista
Ivan Lucas- Publicitário
Sandra Méndez- Empresária
Wellington Paranhos- Comandante da Guarda Civil de Goiânia
Mônica Siqueira- CEO Maple Bear Goiânia
Mauro Chemale- Publicitário
Adhemar J. S.- Cirurgião Plástico + A3
Hakanay Queiroz- Proprietário Rádio Jovem Pan Goiânia
Fabiano Valadão- Chef e Professor
João Augusto- Empresário
Célio Campos- Administrador
Silvio Sousa- Empresário
Samuel Galvão Silva- Empresário
Sussy Cortês- Consultora de Marketing e escritora
Henrique Câmara- Escritor e palestrante
Náira Sá- Arquiteta
Helena Ribeiro- Empresária
Sidney Monteiro De Oliveira- Empresário
Marcelo Lessa- Diretor Executivo SEBRAE-GO
Julia Galvão- Empresária e criadora de conteúdo
Leonardo Fort- Produtor de conteúdo (Menu 365)
Levy Onono- Advogado
Renato Marinho Correa- Médico
Juan Meloni- Jornalista
Handerson Pancieri- Jornalista
Marcelo Baiocchi Carneiro- Presidente FecoméRcio

