Luciano Hang se solidariza com vítimas de enchentes do Rio Grande do Sul e adianta 13º de seus colaboradores

Doações generosas e ações humanitárias ao Rio Grande do Sul são realizadas pelo empresário Luciano Hang

Cris Soares
Por Cris Soares
Rio Grande do Sul campanha Luciano Hang
Foto: divulgação

Após as severas inundações que afetaram as cidades de Lajeado e Porto Alegre, a Havan e seu fundador, Luciano Hang, demonstraram um notável gesto de solidariedade e apoio às vítimas. Enfrentando a destruição de suas lojas e o impacto nas comunidades locais, a empresa e seu líder tomaram medidas significativas para ajudar aqueles que foram atingidos pela tragédia.

Em meio à devastação causada pela enchente, Luciano Hang decidiu agir rapidamente, anunciando a antecipação do PPR e do 13º salário para os colaboradores das áreas afetadas, garantindo assim alguma estabilidade financeira em tempos difíceis. Além disso, Hang visitou pessoalmente Lajeado, assegurando aos funcionários que todos os empregos serão mantidos e que a loja será reconstruída, um processo que deve levar de três a quatro meses.

Contudo, a solidariedade não parou por aí. Diante da destruição, a Havan optou por transformar os produtos que sobraram em um ato de generosidade, doando-os às entidades locais para distribuição às famílias necessitadas. Além disso, a empresa iniciou a arrecadação do Troco Solidário em todas as suas megalojas, com os fundos de maio destinados à população gaúcha. Em apenas um fim de semana, a campanha já arrecadou impressionante R$ 1 milhão, demonstrando o apoio e a solidariedade de clientes e colaboradores da Havan em todo o Brasil.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.