Senador Canedo oferece mais de 100 vagas em processos seletivos nesta segunda-feira (09/03)
Vagas abertas contemplam diversas áreas, incluindo cargos PCD

Senador Canedo realiza, nesta segunda-feira (09), dois processos seletivos com mais de 100 vagas disponíveis em diversas áreas. As oportunidades são oferecidas por uma indústria e uma atacadista da cidade, contemplando oito cargos diferentes, incluindo funções para Pessoas com Deficiência (PCD).
Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae), das 8h às 12h, com documentos pessoais e currículo atualizado. A unidade fica localizada na Rua S-20, Qd. 02, Lt. 09, Conjunto Morada do Morro, em frente ao estacionamento do Paço Municipal.
Entre as vagas disponíveis estão: Auxiliar de Produção e Auxiliar de Expedição (1 vaga cada), Repositor(a) de Mercadorias (20), Operador(a) de Caixa (40), Auxiliar de Depósito (10), Auxiliar de Serviços Gerais (10), Encarregado(a) de Setor (10), Fiscal de Prevenção de Perdas (5) e Açougueiro (15).
SERVIÇO
Processos seletivos com mais de 100 vagas em Senador Canedo
Data: Segunda-feira, 09 de março
Horário: Das 8h às 12h
Local: Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae) – Rua S-20, Qd. 02, Lt. 09, Conjunto Morada do Morro, em frente ao Paço Municipal
Inscrições: Presenciais, com documentos pessoais e currículo atualizado
