Senador Canedo oferece mais de 100 vagas em processos seletivos nesta segunda-feira (09/03)

Vagas abertas contemplam diversas áreas, incluindo cargos PCD

Thiago Alonso
Por Thiago Alonso
Senador Canedo oferece mais de 100 vagas em processos seletivos nesta segunda-feira (09/03)
Carteira de trabalho. - Foto: Canva

Senador Canedo realiza, nesta segunda-feira (09), dois processos seletivos com mais de 100 vagas disponíveis em diversas áreas. As oportunidades são oferecidas por uma indústria e uma atacadista da cidade, contemplando oito cargos diferentes, incluindo funções para Pessoas com Deficiência (PCD).

advertising

Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae), das 8h às 12h, com documentos pessoais e currículo atualizado. A unidade fica localizada na Rua S-20, Qd. 02, Lt. 09, Conjunto Morada do Morro, em frente ao estacionamento do Paço Municipal.

Entre as vagas disponíveis estão: Auxiliar de Produção e Auxiliar de Expedição (1 vaga cada), Repositor(a) de Mercadorias (20), Operador(a) de Caixa (40), Auxiliar de Depósito (10), Auxiliar de Serviços Gerais (10), Encarregado(a) de Setor (10), Fiscal de Prevenção de Perdas (5) e Açougueiro (15).

advertising

SERVIÇO
Processos seletivos com mais de 100 vagas em Senador Canedo
Data: Segunda-feira, 09 de março
Horário: Das 8h às 12h
Local: Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae) – Rua S-20, Qd. 02, Lt. 09, Conjunto Morada do Morro, em frente ao Paço Municipal
Inscrições: Presenciais, com documentos pessoais e currículo atualizado

O Curta Mais está no WhatsApp!

Entre no canal e acompanhe notícias e dicas

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Newsletter

Receba as melhores dicas e notícias da cidade na palma da mão!

    Qual a nota desse conteúdo?

    De 1 a 10, diga o quanto você curtiu essa leitura:

    PublicidadePublicidade
    PublicidadePublicidade