Starbucks desiste de abrir loja em Goiânia

A controladora da marca informou a rescisão do contrato ao Shopping Flamboyant.

Mariane Faz
Por Mariane Faz
5ce17382e3ac20d4e4e9f8ca878ff962

Goiânia, Brasil – Uma notícia inesperada pegou os amantes de café de Goiânia de surpresa. A tão aguardada chegada da Starbucks, a gigante internacional das cafeterias, à cidade não acontecerá mais. A South Rock, controladora da marca no Brasil, comunicou oficialmente ao Flamboyant Shopping, o local escolhido para a primeira unidade da Starbucks em Goiás, a rescisão unilateral do contrato.

O Flamboyant Shopping lamentou a decisão com um comunicado oficial: “A vinda da Starbucks para o Flamboyant Shopping, como a primeira da cidade, era aguardada com grande expectativa e entusiasmo, tanto pelo mercado consumidor, quanto pelo empreendimento. A controladora da marca no Brasil já comunicou a rescisão unilateral do contrato.”

Até o momento, a Starbucks e a South Rock não divulgaram declarações detalhadas sobre os motivos que levaram ao cancelamento da abertura da loja em Goiânia. 

A SouthRock entrou em processo de recuperação judicial no Brasil e a Starbucks foi uma das empresas a rescindir a licença com a controladora.

O Curta Mais entrou em contato com o Buriti Shopping para averiguar se a loja que seria implantada no local, também será cancelada. Até o fechamento desta reportagem, o shopping ainda não retornou.

 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.

Foto de Capa:  divulgação/Starbucks