Gari gato que explodiu na internet vai concorrer ao mister Belo Horizonte

Tales já tem mais de 216 mil seguidores e diz que lutou muito para ter o emprego de gari

developer
Por developer

Tales Alves ganhou destaque nas ruas de Belo Horizonte nas redes sociais após publicar um vídeo contando a sua profissão na internet. Ele já tem mais de 216 mil seguidores, o que surpreendeu não só o gari, como a filha dele, que incentivou o pai a criar vídeos para a rede.

Segundo o G1, Tales tem 30 anos e duas filhas, uma de 5 anos, que mora em uma cidade que faz divisa com a Bahia, e outra de 12, a Júlia, que ajudou o pai a baixar o aplicativo de vídeos e o ensinou a usar as ferramentas disponíveis na rede.

“Pai, está todo mundo falando do senhor”, orgulha-se Tales, sobre a surpresa da adolescente.

O sucesso chama ainda mais a atenção considerando que, há menos de cinco meses, ele não tinha perfil em nenhuma rede social. O motivo de ter se mantido off-line na época é que ele tinha feito este combinado com quem namorava na época.

Tales Gari, como é conhecido nas redes sociais, foi agenciado pela THWA, responsável pelo concurso de Mister BH, do qual ele foi chamado para participar. Ele já serviu à aeronáutica e já foi office-boy, cobrador, repositor de supermercado e, por fim, gari.

“Muita gente pergunta se eu sou modelo, mas ainda não”, diz o gari. Ele conta que vai tentar ao máximo conciliar as duas coisas, mas que lutou muito pelo emprego que tem hoje e, por isso, ainda não pretende deixá-lo, por enquanto.

Ele trabalhava em um supermercado, quando viu na empresa que recolhia lixo no local uma oportunidade de ganhar melhor e insistiu até conseguir uma vaga.

O gari ainda não fez nenhum trabalho como modelo e diz que participar do concurso, no qual vai concorrer ao homem mais bonito de Belo Horizonte, será um grande aprendizado. “Vou agarrar todas as oportunidades que aparecerem”.

Foto capa: Patty Reis Fotografia