Comédia estrelada por Antônio Fagundes invade o Triângulo Mineiro e promete risadas garantidas

Antônio Fagundes retorna a Uberlândia com 'Baixa Terapia'. Espetáculo aclamado volta após 5 anos de sucesso. Sessões no Teatro Municipal

developer
Por developer

 

Após cinco anos, Baixa Terapia – Uma comédia no divã, retorna a Uberlândia, onde, a exemplo de todas as cidades por onde passou, fez grande sucesso, emplacando sessões extras. Com Antônio FagundesIlana Kaplan – vencedora do prêmio Shell com Baixa Terapia –Mara CarvalhoAlexandra MartinsFábio Espósito e Guilherme Magon, o espetáculo já recebeu mais de 400 mil espectadores, em diversas cidades do Brasil, Portugal e nos Estados Unidos, número que elevou nos últimos meses em novas temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

As apresentações serão dias 20, 21 e 22 de outubro, sexta a domingo, no Teatro Municipal, sendo sexta às 20 horas e sábado e domingo às 18h30, ingressos a venda no site https://www.megabilheteria.com/evento/temporada?id=20230705124532 ou na Loja Inclusive Brechó, na avenida Cesário Alvim, 396 – Centro

A atração faz parte da programação Uberlândia na Rota do Teatro, cujos produtores foram responsáveis pela vinda anterior do espetáculo. Fagundes está realizando uma mini turnê, onde escolheu criteriosamente as cidades às quais pretendia retornar. E, frente à receptividade e o sucesso de cinco anos atrás, Uberlândia foi selecionada. 

A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam enormes gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público. 

 

Serviço

20, 21 e 22 de Outubro – Sexta às 20h, sábado e domingo às 18h30

 

Teatro Municipal de Uberlândia

Av. Rondon Pacheco, 7070.

Informações: (34) 3235-1568

 

Vendas antecipadas: 

– site megabilheteria.com (24 horas e com taxa se conveniência) 

https://www.megabilheteria.com/evento/temporada?id=20230705124532

–  Loja Inclusive Brechó, na avenida Cesário Alvim, 396 – Centro (aberta das 9 às 18 horas, de segunda a sexta e sábado das 9 às 14h, estacionamento conveniado ao lado)

Classificação:  14 anos 

Duração: 90 minutos

Gênero: Comédia

 

Ficha Técnica

Texto: Matias Del Federico
Adaptação: Daniel Veronese
Tradução: Clarisse Abujamra
Direção: Marco Antônio Pâmio
Elenco: Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio
Espósito e Guilherme Magon
Direção de Arte e Figurino: Fabio Namatame
Iluminação: Silviane Ticher
Sonoplastia: Kleber Marques
Fotos: Caio Galucci
Ilustração: Cassio Manga
Design Gráfico: Sabrina de Sá
Assessoria Jurídica: Onesti Advogados
Assistentes de Produção: Gustavo de Souza e Vanessa Campos
Diretor de Produção: Carlos Martin
Produção Local: Carlos Guimarães e Maíra Pelizer

Assessoria de imprensa local: Cristiane Guimarães