Leo Chaves e estrelas da música brasileira surpreendem o Triângulo Mineiro em megaevento solidário: Saiba Tudo Aqui

Amigos do Futuro 2023 em Uberlândia reúne Leo Chaves e astros da música em evento beneficente. Instituições como AACD, Apae e Hospital do Câncer serão beneficiadas. Shows e solidariedade marcam a 5ª edição da iniciativa

developer
Por developer

O cantor Leo Chaves está à frente do projeto Amigos do Futuro 2023, uma iniciativa carregada de solidariedade e que tem como principal propósito ajudar diversas instituições. Este ano, além do Instituto Hortense, a AACD Uberlândia, Apae e o Hospital do Câncer/Grupo Luta pela Vida também serão beneficiados. A 5ª edição do evento, marcada para o dia 22 de novembro em Uberlândia, contará com apresentações de artistas renomados como Cláudia Leitte, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Jads & Jadson, Jota Quest, além do próprio Leo Chaves. Para mais detalhes e aquisição de mesas, os interessados podem visitar o site institutohortense.org.br/amigosdofuturo.

Em antecipação ao grandioso evento, foram organizados dois eventos exclusivos de pré-lançamento com pocket shows de Leo Chaves para convidados e parceiros. O primeiro aconteceu em São Paulo no Sutton Rooftop no dia 2 de outubro e o segundo, no Clementina Bar e Ristoranti em Uberlândia, celebrou também o aniversário de 47 anos do cantor.

Os presentes nos eventos de pré-lançamento puderam conhecer antecipadamente as atrações do show beneficente e também aprender sobre a nobre trajetória do projeto e do Instituto Hortense, fundado por Leo Chaves. Desde sua concepção em 2016, o Amigos do Futuro sempre contou com a presença de artistas renomados e o apoio de empresários e figuras públicas que buscam impactar positivamente a vida de inúmeras pessoas beneficiadas com os fundos arrecadados, reforçando valores como amor, solidariedade e responsabilidade social.

É fundamental destacar que o evento tradicionalmente é patrocinado por empresas comprometidas com ações de ESG e que buscam alinhar suas marcas a causas e iniciativas que promovam um futuro melhor. Empresas e indivíduos que desejam se associar ao Amigos do Futuro 2023 podem entrar em contato pelo telefone (34) 3299–7001 ou pelo e-mail [email protected].