Goiânia recebe turnê “O Último Encontro” com SPC e Alexandre Pires

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso

A capital goiana está prestes a vivenciar um momento histórico na música brasileira com a chegada da turnê “SPC Acústico 2 – O Último Encontro”, protagonizada pelo grupo Só Pra Contrariar e Alexandre Pires. Esta série especial de apresentações, que já causou grande expectativa em todo o Brasil, chegará a Goiânia no dia 22 de junho de 2024, no Estacionamento do Shopping Passeio das Águas.

A turnê, organizada pela Opus Entretenimento, marca o reencontro de Alexandre Pires com o grupo que o lançou para a fama. O Só Pra Contrariar, conhecido por seu sucesso estrondoso nos anos 90 e início dos anos 2000, retorna aos palcos em sua formação clássica para uma série de 34 apresentações confirmadas no Brasil e em Portugal.

A história da banda se entrelaça com a evolução do pagode e samba no cenário musical brasileiro. Com hits como “Que Se Chama Amor”, “Essa Tal Liberdade”, entre outros, o SPC consolidou-se como um dos grupos mais influentes do gênero. A volta de Alexandre Pires ao grupo para essa turnê especial é vista como um reencontro com as raízes que moldaram sua carreira internacional.

Além de Goiânia, a turnê passará por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, e em outros estados e capitais brasileiras, além de Lisboa e Porto, em Portugal. Os shows prometem ser uma jornada nostálgica por clássicos que marcaram gerações, além de proporcionar aos fãs a oportunidade de ver a banda em sua formação original pela última vez.

Para os admiradores mais dedicados, a turnê oferece o pacote especial “Que Se Chama Amor”, que inclui um VIP pass para assistir a passagem de som, kit especial, foto com os artistas e outras experiências exclusivas. É importante ressaltar que a compra do meet & greet é separada do ingresso do show.

Os ingressos para esta celebração musical histórica já estão disponíveis no site oficial spcacustico.com.br e em pontos de venda autorizados. A organização alerta sobre a importância de adquirir ingressos somente em canais oficiais para evitar fraudes e garantir uma experiência segura e inesquecível.

A turnê “SPC Acústico 2 – O Último Encontro” promete ser um marco na história da música popular brasileira e um momento emocionante tanto para os membros da banda quanto para os fãs que acompanharam sua trajetória ao longo dos anos.

Serviço: Turnê “SPC Acústico 2 – O Último Encontro” em Goiânia

  • Evento: SPC Acústico 2 – O Último Encontro
  • Data: 22 de junho de 2024
  • Local: Estacionamento do Shopping Passeio das Águas, Goiânia, GO
  • Horário: A ser anunciado
  • Ingressos: Disponíveis em spcacustico.com.br e pontos de venda autorizados
  • Informações Adicionais:
    • Pacote especial “Que Se Chama Amor” disponível, incluindo passagem de som, kit especial, foto com os artistas e mais.
    • Atenção para a compra de ingressos apenas em canais oficiais para evitar fraudes.
    • A compra do pacote meet & greet é separada do ingresso do show.