Após susto, Alok faz post de agradecimento e chama pilotos do avião de heróis

'Tive o privilégio de presenciar um MILAGRE'

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
1cba01a1ebd5064cc74fa4193e970e5c

O DJ Alok, de 26 anos, usou as redes sociais para comentar o susto que sofreu no fim da tarde deste domingo quando o avião dele saiu da pista do Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais. O acidente por muito pouco não causou uma tragédia.

No post feito hoje, o DJ diz que ainda está em estado de choque. “Vivi o dia mais tenso da minha vida… e também o mais FELIZ! Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um MILAGRE!”

Alok e mais oito pessoas, contando com piloto e co-piloto, estavam no Cessna modelo 560 X, que pertence ao artista e está regular. Mesmo com o acidente, todos passam bem.

Segundo a AMD, empresa que administra o aeroporto, a aeronave não conseguiu completar a decolagem, saindo da pista, e que não houve danos sérios na fuselagem.

Por meio de nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que todos os procedimentos de segurança foram tomados pela AMD. Segundo a prefeitura, as causas do acidente serão investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Na publicação no Instagram, o artista fez questão de agradecer os pilotos da aeronave. “E aqui fica uma mensagem para meus pilotos: vocês foram verdadeiros HERÓIS!”