22/02/2019 01:05
Turismo / Turismo em Goiás

Sesc Caldas Novas é eleito um dos melhores do Brasil

Unidades dos estados de Espírito Santo, Santa Catarina, Ceará, Minas Gerais, entre outros, também foram citados na publicação da revista Viagem e Turismo

Bianca
por Bianca Stephania

A unidade de hospedagem Sesc Caldas Novas, fundada em 1978, foi eleita entre as melhores do Brasil pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. A publicação trouxe, na edição de janeiro, uma lista com as melhores unidades hoteleiras do Sesc no país e elencou as atrações pontuais em cada localidade.

De acordo com a matéria, o Sesc se destaca por proporcionar atividades de lazer e cultura a um preço acessível, sobretudo, para os trabalhadores do comércio, que têm preferência nas reservas. Unidades dos estados de Espírito Santo, Santa Catarina, Ceará, Minas Gerais, entre outros, também foram citados na publicação.

Conforme a revista, a unidade de Caldas Novas, com um total de 309 apartamentos, tem atrações para toda família, além do atrativo ímpar, as águas termais, que todos os anos atraem milhares de turistas para a cidade. Com uma área superior a 250 mil metros quadrados, a unidade tem um amplo parque aquático e um espaço cultural, que recebe atrações durante todo o ano, além de trilha ecológica, pista de cooper, capela ecumênica, sala de leitura com computadores, sala de ginástica, campo e quadras esportivas, ginásio, entre outras atrações.

Em Goiás, o Sesc possui outra unidade de hospedagem, a Pousada Sesc Pirenópolis, que está localizada em um outro destino turístico muito procurado no estado, a poucos quilômetros de Goiânia (129km) e Brasília (150km). A pousada Sesc Pirenópolis fica pertinho do centro histórico e de lazer do município e conta com estrutura para descanso e lazer, com quartos amplos, lanchonete, sauna, churrasqueiras e ampla área verde.

As solicitações de reservas para ambas as unidades podem ser feitas via internet, no site do Sesc Goiás, com até quatro meses de antecedência da data desejada. Há também a opção de realizar as reservas diretamente nas unidades do Sesc em Goiás, desde que a hospedagem seja para o mês ou no próximo.

41faf587a553aaa8c417eac5b4e40006.jpeg8d1bbe059e8a295ccf28c18d84c04b6e.jpeg185f55ac44ab904872a0bd7a99b47d50.jpeg

Imagens: Divulgação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Turismo

Pirenópolis ganha primeira casa na árvore para hospedagem

Quem disse que casa na árvore é coisa de criança? A estrutura não vai utilizar a árvore para sustentação, com o objetivo de preservar a planta


+ Turismo

Goiás entra para o top 12 destinos internacionais que são tendências para viajar em 2019

A pesquisa destaca Caldas Novas como principal atrativo


+ Turismo

Descubra Pilar de Goiás, o maior conjunto barroco do estado e seus 250 anos de história

Com casarões coloniais e muita história, cidade já foi residência da Princesa Isabel no período imperial


+ Turismo

10 perfis do Instagram que todo apaixonado por Goiás precisa conhecer

Saia da caixa e conheça lugares incríveis


+ Turismo

Bernardo Élis: um charmoso parque em Goiânia que você provavelmente não conhecia

Apesar de estar em região afastada do centro, o parque tem tudo pra ser o novo point da cidade


+ Turismo

Hotel de Pirenópolis está entre um dos 25 mais românticos da América do Sul

“Travellers Choice TripAdvisor 2019" é o mais importante prêmio do turismo da atualidade


+ Turismo

Destinos de ecoturismo no Brasil vão ganhar internet grátis e de qualidade 24 horas

O projeto prevê wifi free em mais 60 destinos como Alto Paraíso/Chapada dos Veadeiros (GO), Fernando de Noronha (PE), Abrolhos (BA), Aparatos da Serra (RS), Bonito (MS), Lençóis Maranhenses (MA), Foz Iguaçu (PR) e Jalapão (TO).


+ Turismo

Novo trem turístico de Goiás vai passar por 14 cidades

Sete das 14 estações que podem integrar o passeio já foram reestruturadas pelo IPHAN


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.