Seja para um fazer um simples passeio, realizar atividades físicas, ou apenas contemplar a paisagem, o Parque do Sabiá é onde se pode respirar profundamente. O espaço transborda energia, vitalidade, integração, superação e alegrias que fazem dele o melhor lugar de Uberlândia, e nada melhor que um local assim para quem não é fã de academia, mas quer ficar em forma neste verão.
Aproveitando a beleza e potencial do parque e buscando conscientizar a população mineira sobre a importância dos exercícios físicos, profissionais do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU), promoverão a 1ª Caminhada de Prevenção e Reabilitação das Doenças Cardiovasculares.
A ação gratuita acontece no próximo domingo (14) a partir das 8h até as 14h, e irá contar com a orientação de especialistas, exposições de estandes, aferição de pressão arterial, índice glicêmico (IG) e do índice de massa corporal (IMC). Além disso, os participantes terão direito a lanches e poderão concorrer a brindes e sorteios.
Outra programação realizada no parque são aulas de zumba e atividades funcionais. Ofertadas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), as aulas forão retomadas na última segunda-feira (8), e acontecem de segunda a sexta, das 18h30 às 19h30, no palco da entrada do Bairro Tibery. Já, as atividades funcionais ocorrem nas terças, quintas e sextas, nos horários de 8h e 9h da manhã, na Arena Parque. Para participar do treinamento funcional, o interessado deve se inscrever no local de prática, portando documento pessoal, comprovante de residência e atestado médico. A modalidade zumba não precisa de matrícula, apenas estar presente com muita energia e disposição.
Casos da doença foram registrados em Uberlândia e Araguari segundo a Secretaria Estadual de Saúde
Basta ter uma bicicleta, um capacete e um par de luvas para desfrutar do passeio
O Yoga no Parque acontece aos sábados no período da manhã
"Janeiro Branco" estimula as pessoas a começarem o ano de modo mais feliz e relax
O feriadão vai ser de conhecimento sobre a antiga arte de cura da Tailândia!
Os interessados devem se inscrever previamente para garantir sua vaga
Qualquer pessoa pode participar. A entrada é gratuita
Sexta e sábado serão dias movimentados por corrida e caminhada
Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.