Brasília recebe festival gastronômico com pratos a R$30

Ao todo, mais de 30 estabelecimentos vão participar do Comida di Buteco 2023

developer
Por developer

O festival Comida di Buteco é um evento que atrai muitos amantes da gastronomia em Brasília desde 2015. O concurso já faz parte do calendário brasiliense e, em 2023, vai contar com a participação de 31 estabelecimentos, que vão oferecer pratos a um preço único de R$ 30, até o dia 30 de abril. Neste ano, o tema do festival é “Ervas e Especiarias”. 

 

O evento é uma oportunidade para os bares mostrarem sua criatividade e habilidade culinária na criação de petiscos exclusivos para o festival. O público e um júri convidado são os responsáveis por avaliar os petiscos em quatro categorias: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida.O voto do público e dos jurados têm o mesmo peso na escolha do vencedor.  

 

O Comida di Buteco é uma oportunidade para os moradores e visitantes da cidade conhecerem novos bares e experimentarem petiscos diferentes e deliciosos. Os vencedores de cada cidade se enfrentam em julho no concurso nacional que elegerá o melhor petisco de bar do país. Com tantas opções de bares e petiscos, o festival é uma verdadeira celebração da cultura gastronômica da cidade.

 

Confira todas as casas participantes: https://comidadibuteco.com.br/category/butecos/brasilia-butecos/

Foto: Amigão Bar