3 restaurantes de comida tailandesa para experimentar em Goiânia

Confira as nossas indicações

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
4da12b2cdf3d8fa895a98f9908d33e87

A culinária brasileira é realmente uma dádiva por conter uma variedade de pratos e temperos que fazem qualquer comida ter um sabor incrível. Mas também, os pratos típicos de outros países tem o seu diferencial e sabor próprio. Um dos exemplos é a culinária tailandesa.

 

Os pratos baseados na cultura da Tailândia se destacam pelo forte tempero, variedade de ingredientes vegetarianos/veganos e também o paladar agridoce, favorito por muitas pessoas. E por isso, o Curta Mais elaborou uma lista de lugares para você experimentar os sabores desse país sem precisar sair de Goiânia.

 

1. Same Same

 

Inaugurado em 2020, este restaurante oferece um cardápio variado que remete à cultura tailandesa. Seu diferencial é focar nos sabores populares de “comida de rua” encontrados no país asiático.

 

No restaurante, são oferecidos almoço executivo com; entrada, prato principal e também sobremesa. Se destaca o Frango Tama, que consiste em coxa e sobrecoxa empanada, cebola, ervilha torta, cenoura e molho de tamarindo; e também, a Salada Yam que é uma mistura de folhas, carpaccio asiático, servido com vegetais e molho agridoce.

 

O restaurante tem disponibilidade para pedidos em delivery.

Endereço: R. T 48 Q L18, 0 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74140-130

 

Telefone: (62) 3954 6351

 


Foto: Instagram/Reprodução

 

2. Thai Wok

 

Um ambiente tipicamente oriental! Localizado no Shopping Bouganville, além de comidas tailandesas, o lugar também oferece receitas vindas da cultura da China e do Japão.

 

E aqui você pode se servir à vontade e experimentar as saborosas iguarias! Ou se preferir, o estabelecimento está disponível para pedidos em delivery.

Endereço: R. 9, 1855 – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-130

 

Funcionamento: Todos os dias, das 11h às 21h.

 

Telefone: (62) 9 9405 4057