Sites de leilões mais seguros e confiáveis do Brasil pra você dar seu lance tranquilo

Selecionamos as opções com maior número de ofertas e oportunidades em carros, motos e imóveis do país

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
f850dc753a57ff8acb30a34bd0457c75

A pandemia acelerou vários segmentos até então pouco conhecidos da maioria das pessoas que buscam novas formas e oportunidades de investir dinheiro. Um deles é o mercado de leilões no Brasil, que tem conquistado cada vez mais a atenção do público e vive um dos momentos de maior aquecimento da história do setor no país.

A mesma forma que cresce a procura, também tem aumentado o número de sites falsos e, consequentemente, o índice de golpes. O setor de empresas leiloeiras conta inclusive com uma associação própria (ALEIBRAS – Associação da Leiloaria Oficial do Brasil) que acaba de criar um portal para informar a população sobre os sites que garantem segurança nas transações online e combater os sites falsos. O Leilão Seguro traz uma lista constantemente atualizada de sites falsos na web. Até o fechamento deste conteúdo, 1812 sites fakes constavam na relação.

O Curta Mais traz uma lista de sites confiáveis. Todos foram devidamente checados e validados pela nossa equipe. Confira os principais e seus respectivos ramos de atuação:

 

Especializados em veículos:

Copart

Vip Leilões

Palácio dos Leilões

Sodré Santoro

Leilomaster

Leilões Brasil

Parque dos Leilões

Teles e Lima

Especializados em Imóveis:

Leilões Judiciais

Franco Leilões

Mega Leilões

Leilões Brasil

Leilões Judiciais

 

Obras de artes, móveis e antiguidades:

Leilões BR