Brasileiro cria Ovo de Páscoa de Empada e bomba na web

Invenção de Breno da Empada é sucesso de vendas e está bombando nas redes sociais

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
1d6719278fc3dd69501837b6e304194b

Esqueça tudo o que já viu sobre ovos de Páscoa. Se é para inovar no quesito gastronomia, definitivamente o brasileiro sempre se supera.

Dessa vez, o Óscar da superação gourmet vai para o universitário baiano Breno Sodré Nunes, 22 anos, que criou um ovo de Páscoa de… empada! Resultado: o quitute virou sensação nas redes sociais e de vendas também.

De acordo com o estudante de gastronomia, que é mais conhecido por Breno da Empada, a ideia surgiu de uma cliente. “Eu não estava levando muito a frente a ideia. Mas, uma outra cliente sugeriu as formas de metal. Eu comprei e fiz na sexta um ovo de frango”, contou ao jornal Meia Hora.

Breno caprichou na legenda, imagem do produto e publicou o feito nas redes sociais. “Existem no mundo diversas possibilidades, eu não perco a oportunidade de explorá-las. Então é isso, um ovo de empada recheado de frango cremoso pra vocês. Não sei se é o primeiro, mas se for, nasceu! São cerca de 600 gramas de massa e recheio que derretem na boca”, escreveu.

O ovo de empada viralizou. Somente no Twitter, a postagem já conta com mais de 50 mil curtidas e quase 2 mil comentários. “Postei sem intenção dessa repercussão”, diz o estudante, que não esconde a alegria. “Eu amei. Tem sido muito gratificante pra mim”, afirma.

Segundo o baiano, os ovos de Páscoa de empada estão disponíveis nos sabores frango, queijo e leite. Eles custam R$ 32. “Eu estou com um limite de 60 unidades nessa primeira fase e vou aumentar após terminar essa demanda”, conta Breno. O primeiro lote de pedidos esgotou e deve ser aberto na próxima semana.