Morre aos 47 anos Rubens Arteiro, ex-diretor do Centro Cultural Oscar Niemeyer

Rubens foi vítima de um afogamento; saiba mais detalhes

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
WhatsApp Image 2024 01 29 at 12.02.36
Foto: Arquivo Pessoal

O ex-gestor do Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia, Rubens Arteiro, faleceu aos 47 anos. Arteiro foi vítima de um afogamento na madrugada desta segunda-feira (29), no Rio de Janeiro, e seu corpo foi encontrado no mar.

Nascido como Rubens Ananias em 22 de julho de 1977, ele deixa dois filhos. Segundo informações de fontes próximas ouvidas pelo Curta Mais, o ex-diretor estava na companhia de amigos quando entrou no mar durante a madrugada, resultando no acidente fatal.

Conhecido por sua ousadia e amor por esportes de aventura, Arteiro era uma figura muito querida por seus amigos. Além disso, era um amante de cervejas artesanais, que resultou no trabalho em grandes eventos do tema, como o Festival Festival Parada Beer Fogo e Caneca, além de atuar como gerente de marketing da Goiás Turismo, e na gestão de um dos principais centros culturais de Goiás, o Oscar Niemeyer.

Até o momento, ainda não foi divulgada informações sobre o velório.

Quer receber nossas notícias e dicas de turismo, gastronomia e entretenimento em primeira mão? Siga o Curta Mais no Instagram: @guiacurtamais e nas outras redes sociais, você também pode entrar em nosso canal do WhatsApp clicando aqui.