Aparecida É Show 2024 já tem data para acontecer

Evento deste ano mantém a entrada gratuita e espera recorde de público

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
APARECIDA E SHOW
Foto: Caudivino Antunes

A 15ª edição do Aparecida é Show vai manter sua tradição de oferecer entrada gratuita para shows e rodeios em 2024, com expectativa de atrair um grande público.

Programado para ocorrer entre os dias 5 e 11 de maio, em Aparecida de Goiânia, o evento tem como objetivo promover a integração entre as diferentes regiões da cidade, surgindo devido ao crescimento geográfico e demográfico acelerado e desordenado nos anos 1990, que tornou as celebrações em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, realizadas na Praça Matriz, insuficientes diante do desenvolvimento local.

A edição de 2023 surpreendeu ao registrar a presença de mais de 300 mil pessoas ao longo dos cinco dias de comemorações do aniversário de 101 anos de Aparecida de Goiânia. Diversos artistas se apresentaram durante o evento, como Gabriel Guedes, Juliano Son, Nayara Azevedo, Léo Magalhães, Henrique Cowboy, Eduardo Costa, Léo e Raphael e Raça Negra.

A programação musical deste ano será divulgada em breve, com a presença garantida de artistas de diversos estilos, incluindo música sertaneja e gospel. O evento também contará com atrações de rodeio e outros entretenimentos.

Em 2023, além de celebrar o aniversário da cidade, o evento arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A organização está confiante em repetir o sucesso e promover mais uma semana de celebração e entretenimento para a comunidade local e visitantes.

Serviço:

Aparecida é Show 2024

Quando: de 5 a 11 de maio

Onde: Cidade Administrativa Maguito Vilela

Entrada gratuita

Atrações em breve

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.