As Marvels: elenco, enredo e repercussão de novo filme do MCU

Estrelado por Brie Larson, o novo filme da Capitã Marvel com Ms. Marvel e Monica Rambeau já está disponível no Disney+

Thaís Muniz
Por Redação Curta Mais
As Marvels: elenco, enredo e repercussão de novo filme do MCU
Foto: divulgação

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) sempre nos surpreende com novas aventuras, e “As Marvels” não é exceção.

Estrelando Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani, o filme já está disponível no Disney+, trazendo uma trama que une as icônicas heroínas Capitã Marvel, Ms.

Marvel e Monica Rambeau. Dirigido por Nia DaCosta, o filme promete uma jornada repleta de ação e emoção.

Apesar das controvérsias sobre sua recepção inicial, há muito a explorar sobre o enredo envolvente, o elenco estelar e as opiniões divergentes.

As Marvels: elenco, enredo e repercussão de novo filme do MCU

Foto: divulgação

Se você é fã do MCU ou apenas um apreciador de boas histórias, continue lendo para conhecer todos os detalhes desse lançamento.

Enredo de “As Marvels”: Uma Aliança Contra a Tirania Kree

O enredo se desenrola após eventos impactantes no planeta natal dos Kree, levando as heroínas a se unirem contra a tirana Dar-Benn, líder determinada a vingar-se da Capitã Marvel. Uma fenda temporal inesperada conecta os poderes das protagonistas, levando-as a uma batalha épica para salvar o universo.

Em Qual Fase do MCU “As Marvels” se Encontra?

Este é o 33º filme produzido pela Marvel Studios, inserido na Fase Cinco do MCU, que começou em 2023. A trama segue os eventos das séries Ms. Marvel e Invasão Secreta, além de ser uma sequência direta ao primeiro filme da Capitã Marvel.

Ao lado do trio principal, o filme conta com talentos como Samuel L. Jackson, Zawe Ashton, Gary Lewis, Seo-Jun Park e outros, dando vida a personagens marcantes.

Assista ao trailer abaixo:

Repercussão entre Público e Crítica

O filme recebeu avaliações diversas. Com uma pontuação de 5,6 no IMDb, 50 no Metacritic e 62% de aprovação no Rotten Tomatoes, as opiniões estão divididas. A crítica técnica elogiou a química entre as protagonistas, enquanto apontou problemas na trama, considerada desordenada por alguns.

Helen O’Hara, da Empire, elogiou o retorno ágil e divertido do MCU, embora não o considere um ponto alto. Barry Hertz, do New York Times, teve uma visão mais crítica, apontando problemas na qualidade dos filmes da Marvel Studios.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.