‘Better Call Saul’ pode ter aparição de Brian Cranston, vivendo seu famoso personagem Walter White de ‘Breaking Bad’

Brian disse ainda que não sente saudades de 'Breaking Bad'

Adelina Lima
Por Adelina Lima
70974caffa7c3f869ebc34923088d204

 

“Better Call Saul” pode ter uma aparição de Walter White em algum de seus episódios. Vivido pelo ator Brian Cranston na aclamada série “Breaking Bad”, disse em entrevista ao “Entertainment Weekly”, que seria impossível recusar um convite para participar da série.

O ator também declarou: “Eu devo muito ao Vince Gilligan (criador de “Breaking Bad” e Better Call Saul). Graças a ele eu consegui o papel de Walter White. Se ele me chamasse para participar da série, eu iria dizer sim antes mesmo dele terminar a frase. Eu faço o que ele quiser porque eu sei que ele é muito cuidadoso com os personagens”

Derivada de “Breaking Bad”, uma das séries mais aclamadas da última década, a primeira temporada de “Better Call Saul” mostra o início da carreira do advogado criminalista Saul Goodman (Bob Odenkirk), ainda usando seu nome verdadeiro, Jimmy McGill, e sofrendo dificuldades financeiras.

Questionado se sente saudades de “Breaking Bad”, Brian foi sincero na reposta. “Surpreendentemente, não tenho saudades. E eu acho que o motivo é porque o Vince criou uma série perfeita com começo, meio e fim. A história está completa, não faltou nada”, disse.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade