Brasil lança programa ”Feirão do Turismo” com promoções de passagens, hotéis e pacotes de viagens

Novo programa oferecerá preços promocionais para as viagens do segundo semestre de 2024, para o fim do ano ou para o verão de 2025

Thaís Muniz
Por Redação Curta Mais
promocao governo passagens aereas

O governo federal anunciou a criação do “Feirão Nacional do Turismo” como um período para a venda de passagens aéreas, hotéis, financiamento e pacotes de viagens em promoção! Segundo o ministro do Turismo, Celso Sabino, a iniciativa será realizada de 17 a 19 de maio, e os viajantes poderão financiar o pagamento dos serviços.

“Estamos lançando o Feirão Nacional do Turismo. Vai ser o maior evento do setor do turismo para que o brasileiro tenha, em um final de semana, a oportunidade de comprar passagem, hospedagem, pacote de viagem a preço promocional e com financiamento pelo Banco do Brasil e pela Caixa”, afirmou o ministro.

A informação foi divulgada durante evento sobre as tendências de viagens para 2024. De acordo com o representante da pasta, a venda presencial dos serviços ocorrerá nas 27 capitais do Brasil e também pela internet, sempre por meio de parcerias com as empresas de turismo, os bancos e o governo federal.

“Parceria com as companhias aéreas, com as operadoras de viagem, com os agentes de viagem, com o governo brasileiro e com Banco do Brasil e a Caixa, e também com os secretários de turismo dos estados”, explicou.

Conforme divulgado à imprensa, o novo programa oferecerá preços promocionais para as viagens do segundo semestre de 2024, para o fim do ano ou para o verão de 2025. Para as compras, os bancos estatais devem oferecer financiamentos em até 60 parcelas com juros de 1,7% ao mês.

“A ideia nesses dias 17, 18 e 19 é nós vendermos tudo, deixar todos os assentos dos aviões vendidos, não vai ter vaga depois desse dia porque todo mundo vai programar sua viagem e também os hotéis”, disse Celso Sabino.

 

 

*Fonte: Melhores Destinos

Veja também:

 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.