Cachorro ‘Negão’ é adotado e vira funcionário em posto de gasolina de SP

O cão possui uniforme, crachá e tem função na empresa!

Bianca Stephania Siarom
Por Bianca Stephania Siarom
82f34667f002632352105fd6995ac9d1

Um posto de gasolinalocalizado na Av. Francisco Ferreira Lopes, em Mogi das Cruzes (SP), possui um funcionário um tanto quanto exótico: o Negão, um cão que foi adotado pelo posto e hoje em dia usa crachá e boné, e faz o maior sucesso entre os clientes.

Os clientes do local adoram o cachorro e até levam brinquedinhos para ele. Se engana quem acha que ele tá ali só de “enfeite”, Negão tem função; comercial! Porque é exatamente isso que ele faz. “Ele vai até o cliente e joga seu charme”, contou a empresária Sabrina Plannerer, cujos pais são os donos do posto, em entrevista ao E+.

O cachorro foi encontrado abandonado no local pelos donos assim que compraram o terreno para a construção do empreendimento e decidiram então adotá-lo e dar todo o carinho e suporte que um animal precisa.

Negão esteve ao lado dos seus donos no dia de inauguração do posto de gasolina. “Ele foi incrível! Não saiu de perto da gente, não quis escapar para a avenida, só ficou lá deitado esperando carinhos”, contou Sabrina.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Plannerer (@sabrinaplannerer) em

5781433b02ca5829dea77683211b0d97.jpg

Infelizmente em Fevereiro deste ano (2018), o Negão veio à falecer aos 11 anos e a perda sensibilizou funcionários e clientes.

Após a sua morte, o movimento de curiosos que notaram a ausência do cachorro aumentou no posto. “A cada pessoa que passa aqui e pergunta dele, as lembranças reaparecem e dá mais vontade de chorar. Todos passam aqui e perguntam dele porque estavam acostumados com a presença dele”, conta Tânia em entrevista ao G1.

Com informações de: Razões Para Acreditar

Tânia se emociona só de olhar para os pertences do cachorro que ainda estão no posto de gasolina. No celular dela, ela chora ao rever as centenas de foto que tinha do colega e também as homenagens que foram prestadas ao Negão nas redes sociais.