Cervejaria goiana vai dar cerveja em troca de doações para o RS

Ação vai acontecer no sábado (11) em Goiânia; saiba mais

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
417452547 900372795428556 7134693969334927394 n

No próximo sábado, dia 11 de maio, mais uma iniciativa solidária promete movimentar Goiânia. Unidos pelo propósito de auxiliar o Rio Grande do Sul em um momento de extrema necessidade, a Cerveja Colombina, em parceria com as empresas Coluna & Dor, Vr Label, Cinq e Casa Cerrado, organizarão um mutirão para arrecadar doações destinadas às comunidades gaúchas afetadas.

Com o intuito de fazer a diferença e oferecer suporte às pessoas em situação de vulnerabilidade, a ação prevê a distribuição de 1.000 litros de chope Colombina Puro Malte em troca de itens essenciais, que serão direcionados aos necessitados no sul do país.

Cada doação dará direito a um Growler de Colombina Puro Malte de 1 litro, com limite de até 3 unidades por pessoa, enquanto durarem os estoques. A troca ocorrerá na Casa Cerrado, localizada na Alameda Ricardo Paranhos, das 11h às 17h.

Os itens selecionados para doação incluem cestas básicas, fraldas infantis e geriátricas, fórmula infantil, lanternas com pilhas e kits infantis compostos por hipogloss, mamadeira, lenço umedecido, novalgina gotas, luftal, tylenol kids e sabonete infantil. Para ser considerado válido, o kit infantil deve conter pelo menos 4 itens da lista mencionada.

 

Serviço:

Data: 11/05, sábado

Horário: 11h às 17h

Local: Casa Cerrado – Al. Ricardo Paranhos, 708 – St. Marista

Nas redes: @cervejacolombina @colunaedor @cinqdi @vrlabelrotulos @suacasacerrado

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.