Confira as atrações confirmadas no 28º Goiânia Noise Festival

Nação Zumbi, Rancore e Krisiun são alguns dos nomes da line-up; saiba mais

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
WhatsApp Image 2024 02 02 at 09.11.20
Nação Zumbi, uma das atrações confirmadas no 28º Goiânia Noise Festival (foto: divulgação)

A Monstro Discos anunciou as principais atrações do 28º Goiânia Noise Festival, que será realizado entre os dias 12 e 14 de abril, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Entre as atrações divulgadas estão nomes de peso da música brasileira como os pernambucanos da Nação Zumbi (que este ano celebra 30 anos do clássico disco Da Lama ao Caos) e do Devotos, os goianos do Boogarins, as bandas indie Terno Rei, Francisco El Hombre e Rancore, a cantora Letrux e os grupos de heavy metal Krisiun e Nervosa.

Rancore é uma banda brasileira de rock, formada em 2001 na cidade de São Paulo. A banda tem influências de punk rock, hardcore punk e outros gêneros, e uma das atrações no festival

 

Programação

A edição deste ano contará com mais de 40 shows divididos em dois palcos, além da volta do Estúdio Noise, uma espécie de terceiro palco onde artistas tocam e gravam ao vivo. A primeira noite, na sexta-feira, dia 12 de abril, contará com apresentações das bandas Nação Zumbi, Francisco El Hombre, Devotos e Krisiun. Já no sábado, dia 13, será a vez do Terno Rei, Letrux e Nervosa. Para encerrar, dia 14 de abril, subirão aos palcos os grupos Boogarins e Rancore.

“Ainda iremos anunciar outros artistas e novidades, mas esses são, basicamente, os headliners de cada noite”, explica Leo Bigode, criador e produtor do festival. “O line up é bem diversificado, com bandas de vários estilos, linguagens e gerações e tudo misturado, como sempre fizemos”.

De volta ao Oscar Niemeyer, o Goiânia Noise contará com uma tradicional estrutura de shows intercalados em dois palcos montados no Palácio da Música e na Esplanada. A área externa receberá também bares, praça de alimentação, uma feira de artigos pop e o Estúdio Noise.

Ingressos

Os ingressos estarão à venda já na próxima semana através do site Bilheteria Digital e haverá descontos para quem doar 1 litro de leite, a exemplo do que aconteceu na edição do ano passado. Todo o leite arrecadado será encaminhado para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Mais informações podem ser obtidas nas redes oficiais do festival.

Serviço:

28º Goiânia Noise Festival

Quando: 12 a 14 de Abril

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Atrações:

Nação Zumbi
Francisco El Hombre
Devotos
Krisiun
Terno Rei
Letrux
Nervosa
Boogarins
Rancore

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.