Goiânia terá voos diretos para sete novas cidades

iniciativa, além de ampliar a malha aérea de uma das principais operadoras aeroportuárias do país, reforça a oferta de voos regulares e de voos sazonais para atender a demanda da alta temporada de verão entre dezembro de 2022 e o final de janeiro de 2023

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
20ef22598c28e9e9cdd715a1236ed17e

 O Aeroporto Internacional de Goiânia (GYN) terá 6 novas rotas permanentes. Elas terão com destino a Florianópolis, Vitória, Fortaleza, Maceió, Natal, João Pessoa. Uma sétima rota, que será operada nos meses de dezembro a fevereiro, também será disponibilizada. A ampliação das rotas faz parte da “Super Malha” da Azul Linhas Aéreas que oferecerá ainda outras 19 novas rotas nacionais em 8 aeroportos administrados pela CCR Aeroportos, nos estados de Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A iniciativa, além de ampliar a malha aérea de uma das principais operadoras aeroportuárias do país, reforça a oferta de voos regulares e de voos sazonais para atender a demanda da alta temporada de verão entre dezembro de 2022 e o final de janeiro de 2023.

Com o anúncio, reforça Graziella Delicato, Gerente Executiva de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, a CCR aumenta significativamente o número de assentos ofertados nos aeroportos sob sua administração. “A oferta passa a ser 28% maior que 2021 e 10% maior que a oferta de 2019, período pré-pandemia”, diz.

 Confira abaixo o painel de novas rotas:

Origem

Destino

Nº Decolagens (Média Semanal)

Tipo

Goiânia

Florianópolis

3

Regular

Goiânia

Vitória

3

Regular

Goiânia

Fortaleza

1

Regular

Goiânia

Maceió

1

Regular

Goiânia

Natal

1

Regular

Goiânia

João Pessoa

1

Regular

Goiânia

Salvador

4

Sazonal