Lava-gato faz sucesso entre as mulheres

Elas nunca se preocuparam tanto com a limpeza do carro

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Após a polêmica envolvendo uma traição que foi gravada pelo marido traído onde a esposa dizia estar indo fazer as unhas quando na verdade estava indo ao motel, muito memes foram criados envolvendo o assunto e surgiram até maridos fazendo as unhas das esposas para evitar a saidinha. Mas agora a coisa ficou séria, as mulheres agora aprenderam a gostar de levar seus carros para lavar, mas calma que o motivo não é traição, e sim um simples “Colírio” pra alegrar o dia delas.

É que o empresário Paulo André resolveu abrir um lava-rápido onde ele mesmo é quem executa o serviço. Até então tudo bem, se ele não fosse modelo, já ter feito figuração em algumas novelas globais e claro, não lavasse os carros sem camisa.

Ele garante que não é estratégia de vendas pra aumentar o faturamento e sim um jeito simples que ele sempre gostou de fazer lavando o carro do pai e dele mesmo assim, mais à vontade.

O “lava-gato”, como já ficou popularmente conhecido, teve um aumento de 30% de frequentador”as”, segundo ele, depois que começou a fazer campanhas e aparecer como figurante nas novelas. “Lembro que algumas professoras faziam questão que eu fosse buscar o carro delas na escola só para me ver. Se não fosse eu, elas cancelavam a lavagem”, conta o modelo.

A esposa diz que já se conformou com o assédio das clientes e ele diz só estar preocupado com o futuro do filho de 8 anos que quer ver formado um dia.

Lavarapido

Lavarapido2

E aí, você levaria seu carro para lavar nesse lavajato?

 

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade